Estou há uns 3 meses sem sexo mas antes disso cheguei a ficar uns 2 anos, e uma vez foi pouco. O cara que eu transei, só queria me comer mesmo e depois caiu fora. Agora um rapaz que dava em cima de mim no passado voltou a falar comigo e fica dando varias ideias. Mas não posso sair com ele porque ele tem noiva!! O que eu faço? Estou sofrendo com essas tentações. Muitos caras comprometidos me procuram e os que eu quero, não me querem mais. O que eu faço??

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/07/2018 23h50
Arranja um PA.

Transar não é crime. Só querem comer? Só queira gozar também ué.
anônimo
17/07/2018 23h50
Vc precisa de penitência moça.
Recomendo surra de pica três vezes ao dia. Se mesmo assim a tentação persistir, fique de joelho e surra de pica na cara.
17/07/2018 23h52
Não existe tentação. Isso é bobagem.
Esse falso moralismo em querer dar e ter medo de gostar.
18/07/2018 01h50
Não resisti, eu não resisto!
elas respondem
anônima
17/07/2018 23h48
Lembra que os caras comprometidos só estão atrás de vc pq te acham mulher fácil, de lancinho. Alguém que caso eles fossem solteiro, não namorariam.
anônima
17/07/2018 23h48
Ocupe a cabeça com filmes, estudos...coisas sérias..vai por mim, ajuda!
17/07/2018 23h59
Se sabe o que vce quer e não quer qual é a dúvida?
Quer ser lanche? Aceite mas encare as regras do jogo.
Quer ser respeitada, tenha a decência de estar com pessoas livres.
E sexo sem compromisso?
Então esteja pronta pra isso.
Só vce pode dizer o que você realmente quer e o que não quer .