1.06K  12/01/2019 22h06

Ás vezes penso que é coisa da minha cabeça e que na vdd ele não queria me assumir mesmo, mas outras vezes penso que ele tinha vergonha de mim, ele saia comigo de mãos dadas em todos os lugares, uma certa vez o amigo dele me viu no carro e ele não ficou incomodado, e já me beijou em público, mas teve outra ocasião queoutro amigo dele nos viu e ele ficou constrangido e como eu disse outra vez aqui, que a mãe dele nos viu e ele ficou constrangido. E por ultimo ele falava que não precisava colocara relacionamento sério no face pra ninguém estragar, mas com a ex ele tinha status no face, fotos e declarações, comigo nada.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
18/07/2018 01h13
Sério que você "acha" que é coisa da sua cabeça?

... Se não tá feliz, pula fora do barco. Desencana.
18/07/2018 01h36
Minha ex também tinha vergonha de mim, o engraçado é que os ex-namorados dela tinham vergonha de assumir o relacionamento com ela, mas eu que fui a única criatura que prestou na vida amorosa dela ela pegou e fez o mesmo que os cafajestes fizeram com ela no passado, é tenso mesmo viu, tu fez bem em cortar vínculos com esse cara.
anônimo
18/07/2018 09h13
Ele só não queria nada sério, pronto.
anônimo
18/07/2018 15h01
Eu queria uma mulher assim , vamos conversar ?
12/01/2019 22h06
Talvez ele tenha mudado o comportamento justamente pelo fato de ter dado errado com a ex.
anônimo
18/07/2018 16h08
Acho que vc ja sabe qual é a resposta, mas se quer saber opniao de terceiros a resposta é ele não estava tão afim de vc
anônimo
18/07/2018 15h54
Tá obvio né?
Você serve apenas pros dias se semana, em dias especiais ele precisa de outra. Mas como tu parece está feliz assim pode continuar se enganando.
18/07/2018 11h34
Vc está sendo usada
18/07/2018 11h29
Você já sabe a resposta.
anônimo
18/07/2018 09h40
Vou perguntar a ele e te falo. Só esperar ele aparecer aqui na casa da Jéssica.
anônimo
18/07/2018 09h14
Só lamento!!
elas respondem
18/07/2018 01h51
se ele tem vergonha de ti é um otário , tu é mto bonita, se ele não quer te assumir esquece ele, ele não te valoriza e com certeza tu vai achar um rapaz melhor
18/07/2018 01h15
Vocês terminaram?
anônima
18/07/2018 09h50
Vc deve está se comparando com a ex, estou certa? Não se abale por isso, vc tem que entender que por mais que vc goste dele, não temos a garantia de sermos correspondidos. Vc fez tudo que pôde, orgulhe-se de vc. Vc deu a cara a tapa, mesmo estando magoada agora, ter sido sincera com seus sentimentos nunca será motivo de arrependimento. Deixa ele pra lá, se ele ainda gosta da ex, não é pq ela é mais bonita ou interessante, mas sim pq ele gosta dela, isso é uma questão pessoal dele e nada tem a v com vc. Vc mesmo gosta dele e se pudesse escolher, não gostaria desse babaca, não é mesmo?tem coisa que a gnt não domina, mas por favor, não se ache menos por isso. Vc é linda e tenho ctz que tem caras melhores que te valorizaria. Olhe pra esses caras pq se vc continuar gostando desse babaca, vc vai está fazendo exatamente o que ele fez com vc. Desvalorizando uma garota legal e valorizando uma que não vale à pena. Foque pra frente. Esquece.
anônima
18/07/2018 02h54
devia estar contigo só pra não ficar sozinho ou pra tentar esquecer a ex, é um babaca mesmo
21/07/2018 11h40
Nada de vergonha, ele só não queria namorar vc. Ele foi idiota.
anônima
18/07/2018 09h10
Provavelmente, pra ficar constrangido assim. Mas que babaca esse cara.
18/07/2018 02h42
Complicado isso, relacionamento assim acaba com a auto estima. Nunca fiquei com alguém que te deixa pra baixo ou te coloca dúvida sobre o que ele pensa de vc. Fique próxima de pessoas que sintam orgulho de estarem ao seu lado. Nada melhor do que se sentir querida.