Eu tenho uma forma de sonambulismo que acho estranha. Não posso dormir ao lado de ninguém (mulher), pois durante a noite, inconscientemente, tento transar com ela, já acordei diversas vezes em meio ao sexo com minha ex-mulher... Metendo com força e chamando de vadia na orelha dela. Mas juro por Deus, só acordei em meio a isso tudo sem sequer saber quem começou o ato. Eu perguntava a ela se havia sido ela ou eu e sempre a resposta era a mesma... Você, amor! Nem preciso dizer que ela nunca cogitou a possibilidade de eu dormir proximo a nenhuma outra mulher. Existem diversas outras situações, mas em resumo é isso.

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/07/2018 10h35
Um dia minha mae disse que eu acordei e chamei ela e conversei normalmente com ela,ela disse que eu contei pra ela sobre um sonho q eu tive mas eu nao lembro nem do sonho que contei a ela,e nem de acordar e ter ido falar com minha mãe
18/07/2018 10h37
Já aconteceu uma vez só.Meu primeiro namorado disse que durante a noite eu subi em cima dele e comecei a cavalgar,e ele disse que percebeu que eu tava dormindo mas não quis interromper rsrs.
anônima
18/07/2018 10h50
Algumas vezes acordei pelada .Estava trancada no quarto sozinha
18/07/2018 13h40
Não nesse nível mas tenho. Já acordei pra conversar no meio da madrugada e no outro dia nem me lembrava de nada do que disse, nem que aquilo havia acontecido. Mas nunca fiz nada muito louco. (Que eu saiba, hahaha.)
18/07/2018 14h04
Quando eu durmo, eu falo como se estivesse conversando.
eles respondem
18/07/2018 10h43
Eu tenho isso mas em relação a segurança, eu acordo no meio da noite achando que tem algum intruso dentro de casa e começo a procurar ele pela casa toda. Acho que pelo menos uma vez por mês acontece isso.
18/07/2018 13h46
No meio da madrugada eu levantei e fui para a rua pq acreditava que meus colegas da escola estavam me esperando na praça para estudar.
Por sorte meu pai acordou quando eu abri a porta da sala e me pegou na escada rs