Sou virgem, tentei ter relações com minha namorada 3 vezes ja. Nas duas primeiras ele ficava duro mas na hora de por a camisinha ia amolecendo. Na terceira tava duro dnv só que na hora que ia penetrar como são dois virjoes kkk não tava encaixando, aí demorava tanto que ia desanimado o amigão. Isso é impotência ou só nervosismo? Porque tenho ereçoes normais na hora e até em momentos inadequados no dia dia. Quando estamos no cinema ou sofá de casa e começamos a se pegar ele fica durasso rsrs não cai nem fodendo, então acredito que n seja impotência mas sim pressão do momento, de saber que vai rolar sei lá, opiniões?

eles perguntam
3 8
elas respondem
18/07/2018 11h23
É nervosismo mesmo!!
18/07/2018 14h39
É nervosismo.
18/07/2018 15h20
você tem que relaxar mais, isso é nervosismo
eles respondem
18/07/2018 14h59
Também tive isso, é ansiedade. Um azul resolve.
18/07/2018 11h37
Ansiedade....vai com calma. Façam outras coisas.
Oral, vc nela e ela em vc. Deixe ela tocar no seu pau e vc toca nela.
Descubra como ela goza só pelo clitóris e vai....daqui a pouco vc passa a ter controle e então a penetra.
Sem desespero. Quanto mais excitada ela estiver será mais tranquilo...mas o início é apertado mesmo. Kakakka

Brinquem com a situação. Pede a ela pra colocar a camisinha em vc e te masturbar....
anônimo
18/07/2018 12h57
Você está muito nervoso e ancisoso na hora h, e pelo jeito ela também. Relaxem e não tenham pressa que uma hora vai rsrs
18/07/2018 14h37
É só nervosismo mesmo. Se você consegue se masturbar sozinho, tem ereções normalmente quando fica excitado (vendo um filme por exemplo), fisiologicamente está tudo certo. Agora, o nervosismo na hora "H" murcha tudo e bem rápido! Adrenalina faz com que o sangue saia das periferias e vá para o centro do corpo... daí já viu...
anônimo
18/07/2018 16h29
No seu caso é ansiedade e nervosismo.
18/07/2018 21h04
Frouxidão, rs.

uashuahs. Só nervoso, cara. Tente relaxar mais e ir com calma.
anônimo
18/07/2018 21h06
Ter erecao e uma coisa manter e outra e melhlr procurar um medico nao conseguir manter pode ser impotencia
anônimo
18/07/2018 22h04
É nervosismo mano, já broxei uma vez assim. É só relaxar blz, pensa que tu tem o pau mais durão do mundo na hora.