No dia que tomei no terceiro mês 14/07, dias após.. Apresentei um efeito colateral muito ruim, dificuldade de deglutir comida e agua, estou muito preocupada, logo amanha irei ir para o ginecologista, e nao sei.. Tou confusa, nao queria tomar esses remédios, a minha cabeça vive cheia disso. Nao sei mais.
Qual seria sua opinião a respeito disso?
Mulheres vocês tomam algum anticoncepcional? Por favor esclareça pra mim se vale a pena dar continuidade nisso.. Como está indo a experiência de vocês em está ou ja passaram por isso.
Estou um pouco triste... Porem sou uma pessoa saudável e nunca precisei de tomar medicamentos, só nessa desgraça desse anticoncepcional que tenho que tomar e sentir coisas estranhas.. Nao sei mais o que fazer.

elas perguntam
0 3
elas respondem
18/07/2018 16h30
Eu tomo pílula e às vezes têm efeitos colaterais que não estou acostumada, mas, só tomo por causa dos meus cistos nos ovários, se não nem estaria tomando. Às vezes faz um mal danado.
Meu conselho é que mude a marca dela, com orientação da gineco. Tem o anel vaginal, apreciado por muitas mulheres. Tem um implante que se bota debaixo da pele. São muitas alternativas.
Muitas mulheres mais novas não suportam a injeção, pois ela pode soltar o intestino. Converse com sua ginecologista e troque-o, para que seu organismo se adapte melhor.
anônima
18/07/2018 12h57
Pesquise sobre o diu de cobre, da pra colocar pelo sus.
anônima
18/07/2018 14h10
coloque o anticoncepcional adesivo, olha ai
https://www.tuasaude.com/adesivo-anticoncepcional/