Ontem um pássaro caiu na minha casa machucado e eu o peguei para cuidar só até ele melhorar mas não tenho intenção de ficar com ele, notei que ele esta quieto na gaiola e por se tratar de uma ave que vivia solta ele não é dócil, alguém pode me dizer se esse comportamento é comum? estou preocupada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/07/2018 13h40
Ele só está assustado.
Ele acha que você quer fazer ele frito.
anônimo
18/07/2018 13h40
Imagine-se livre, leve e solta, daí de repente você é presa. Como irá se sentir? Obviamente ele está amuado e arisco por conta da nova situação dele
18/07/2018 13h40
Ele é filhote? Se for é normal
18/07/2018 13h40
Leva no veterinário
elas respondem
anônima
18/07/2018 14h00
é melhor vc levar no veterinário, é uma ave selvagem, não é igual a um animal doméstico e vc não sabe que doenças ele pode ter também

e muito provavelmente a asa está quebrada, aves ficam recolhidas quando as asas estão quebradas.
18/07/2018 14h08
leve no veterinário, algumas faculdade com cursos de veterinária oferecem tratamento gratuito