Sempre quando acontece algo relativamente ruim, como por exemplo um desentendimento, eu fico um tempão pensando a respeito sobre, o que fiz/falei de errado e procuro solucionar tal problema e meu dia meio que desanda um pouco por mais que eu tente me ocupar com outras coisas. Vocês também são assim ou são de boa? E quem for assim o que vocês fazem pra melhorar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/07/2018 14h45
Também sou a mesma coisa... Porém, falo por experiência própria, não vale a pena ficar relembrando o que ocorreu... Por exemplo, desentendimento... Não vale a pena... O que faço e sugiro, é deixar isso de lado e mesmo que seja difícil superar, melhor é auto dialogar consigo mesmo e pensar um pouco no melhor =)
anônimo
18/07/2018 15h46
Acho que todo mundo meio sensato é assim. Não tem como não se preocupar ou não se abalar com problemas... O que tem q fazer? Esquecer um e focar no outro mais importante ou do momento, o problema do agora. Focar e resolver o outros ou os outros quando pintar oportunidade, pois apenas se preocupar não vai resolver e sim piorar tudo.
elas respondem
18/07/2018 14h42
Eu sou muito ansiosa,então eu não consigo relaxar até resolver tudo.
18/07/2018 15h10
Eu reflito também, odeio brigar, cansa demais...tento resolver logo.
18/07/2018 15h19
sim, eu não gosto de brigas, fico muito estressada e perco tempo pensando nisso
anônima
18/07/2018 16h02
Eu fico bem ansiosa, principalmente se eu tiver culpa. Nem durmo direito. Por isso que não gosto de ofender ninguém.