5.01K  18/07/2018 22h56

Um casal que se ama muito mas que só tem 3 meses de namoro e ela engravida. É muito arriscado?
Alguém conhece algum casal que passou por isso e estão juntos até hoje?

elas perguntam
3 17
eles respondem
anônimo
18/07/2018 17h40
É arriscado vc virar mãe solteira
anônimo
18/07/2018 17h45
É ser trouxa
18/07/2018 18h02
Não faça isso..... a criança pode sofrer muito.
elas respondem
18/07/2018 17h40
Eu só engravidaria casada e olhe lá.
anônima
18/07/2018 17h45
É arriscado esse amor acabar e você criar o teu filho sozinha.
anônima
18/07/2018 17h52
Gravidez não segura homem.
18/07/2018 18h01
Bebê não é boneca da Estrela,tem que pensar muito bem antes de engravidar.
anônima
18/07/2018 18h00
Gravidez não segura homem. /2
18/07/2018 18h30
Em 3 meses não dá pra saber se ama muito ou não, prova de amor é com convivência, é saber todos os defeitos da pessoa e mesmo assim querer manter o relacionamento.
Eu acho que as chances de dar certo são pequenas, em geral a relação dos casais abala muito quando vem os filhos, com 3 meses de namoro vai ser mais difícil ainda sustentar isso.
18/07/2018 18h08
Nem vou dar chá de moral, como não se cuidaram. Mas conheço uma história bem triste, isto sim... ela com 18 anos e ele com 23, era só love no inicio. Três meses depois ela engravidou, ele deu um pontapé na bunda dela, até para a ex namorada ele voltou, agora está grávida, solteira e ele já disse que nunca vai querer ver o filho. Ela já entrou com pedido de alimentos gravidicos e depois que nascer vai fazer teste de DNA.

Nem conte com seu namorado para cuidar desta criança. As meninas não entendem que os caras querem namorar, beijar na boca, transar muito e não arranjar casamento e família já de saída. Daí nem se cuidam como se não existe amanhã.
18/07/2018 18h25
Acredito que 3 meses é muito cedo pra um casal tomar uma atitude tão precipitada. Fora que no início do relacionamento é tudo amor e paixão, parece até um Paraíso, depois de um tempo é que o casal realmente começa a se conhecer melhor e descobrir os defeitos do outro. Além disso, colocar um ser humano no mundo não é uma brincadeira, requer muita responsabilidade das duas partes e comprometimento, e outra coisa filho não segura homem, pra mim é um atitude precipitada e impensada.
18/07/2018 20h10
Meu primo aos 15 anos, na segunda transa com a mãe do filho dele, engravidou ela. E eles nem namoravam dps iniciaram um namoro.
Hoje não estão juntos, pois o filho nem a gravidez segurou a relação deles.

Não sei qual é o contexto dessa situação ai mas; gravidez não é seguro de relacionamento e nem ",prova de amor" ao parceiro.
Quer transar pq "ama", e sem camisinha? Tome anticoncepcional.

Agr, se ela está grávida, ela tem de saber que, independe do tempo de namoro, da gravidez o cara contínua com ela se ele quiser ou enquanto durar o "amor".
anônima
18/07/2018 18h02
as chances de dar errado é alta, se prepare
tem que ter muita intimidade e maturidade no casal pra dar certo
mas sendo jovens demais a chance de maturidade e intimidade real existir é quase 0
anônima
18/07/2018 18h01
Não é uma boa ideia
anônima
18/07/2018 18h14
Não conheço. Se casado já é difícil, imagina namorando 3 meses.
18/07/2018 20h18
Minha amiga. Eles se casaram, estão juntos... Que seja eterno enquanto dure
anônima
18/07/2018 20h12
claro que é arriscado tem que passar no minimo 1 ano de namoro pra poder ter filhos
18/07/2018 20h27
1% de chances de dar certo.
Reflita. Bjs
anônima
18/07/2018 20h30
Misericórdia!
anônima
18/07/2018 22h56
olha. quem vai ficar grávida por 9meses é vc. quem vai ser mãe é vc.
Coloque o cara fora da equação. e avalie se vc ta preparada pra enfrentar a vida de mãe.
Se o cara ficar junto: ótimo, mas vc vai ter que se virar, pois ser mãe não é fácil.
Caso ele não fique junto: vc vai ter que se virar até mais um pouco.
Nos dois casos: mta responsabilidade cai em cima da mulher, então é vc e vc mesmo.
Com certeza há casos similares a esse que ficaram juntos, mas outros com certeza não.