Ficava com um cara, a mais de dois anos... entre idas e vindas ficamos um ano sem ficar por briga nossa... depois voltamos a ficar isso já tem 7 meses... só que o cara mal quer me ver, quando chamo no Whats já fala que vai dormir... Fala comigo de 8 em 8 dias... Pq isso agora? Cansou de mim? Ele quer parar de ficar? Como eu devo reagir nessa situação? Gosto mt dele.

elas perguntam
3 6
eles respondem
18/07/2018 17h46
Cansou cansando. Oito fucking dias? Ai é demais.
anônimo
18/07/2018 17h44
Cansou sim
18/07/2018 17h50
Se ele tá nessa é porque acabou o interesse.
Respeita o desinteresse da pessoa, não fica insistindo porque é chato pra caramba, e segue tua vida,faz suas coisas e segue adiante.
elas respondem
anônima
18/07/2018 17h47
Não adianta falar nada pra vc, vc nao ouve mesmo
anônima
18/07/2018 17h49
enjoou
18/07/2018 18h28
na verdade ele deve ficar ctg e com outras meninas, quando ele não está pegando as outras volta a falar ctg, entendeu?
anônima
18/07/2018 18h34
É, talvez ele tenha perdido o interesse em você. Só não entendo o pq do mal da maioria desses homens, se não querem mais. .pq não chegam e dizem logo de uma vez? Se ele não se posicionou até agora.. tá nessa aí. Então, quem tem que se posicionar é você querida! Siga em frente. .logo você encontra um cara bacana.
anônima
18/07/2018 18h55
Ele cansou de você, não quer saber mais, não quer ficar mais, tem outras na parada, então para de correr atras, se humilhar, isto só vai irritar mais ainda o cara. Se continuar correndo e rastejando, só vai perder seu tempo e sofrer. E porque ele não te diz com todas as letras que não te quer mais? porque quem sabe, numa emergência extrema, daqui a um bom tempo ele te procure como ultima opção para aliviar o saco. Então cria vergonha na cara e larga este cara.
anônima
18/07/2018 19h05
sim, cansou. desencana dele.