Nossa, já vi documentário de mulher que ganhava até apartamento dos homens que ela ficava, mas era algo maior, uma garota de luxo. Bate a tristeza? Bate a tristeza. Faria o mesmo? Não faria! Hahaha.
anônima
18/07/2018 18h02
ganha muito quem é gp de luxo
eles respondem
18/07/2018 18h01
É um negócio que dá muito dinheiro,já vi gp ganharem 18 mil no mês trabalhando 4 dias na semana.
Isso no ano dá mais de 200 mil,tem garota que ganha mt mais que isso, imagina o tanto de dinheiro que elas movimentam.