Se seu namorado disser que para ascender socialmente e evoluir como ser humano precisa juntar uma grande soma em dinheiro para comprar curso da maçonaria, ou a jóia de um clube, legião estrangeira ou participar daqueles eventos sociais de caridade.

Vc o apoiaria?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
18/07/2018 21h47
não, mas o dinheiro é dele ele gasta da maneira que quiser
18/07/2018 21h48
O dinheiro é dele, assim como o que ele conceitua sobre essas tais organizações secretas, portanto apoiando ou não, não faria diferença.
anônima
18/07/2018 21h49
não ,maçonaria é ocultismo
anônima
18/07/2018 22h07
não. odeio fanáticos. daria um jeito pra terminar com essa pessoa. pra mim isso não deixa de parecer um religioso sem noção do ridículo.
Eu o compararia até mesmo com um alienadinho tentando ficar rico embalando drogas no quintal de casa.
Não quis parecer grossa, mas da até vergonha alheia lendo algo do tipo.
anônima
18/07/2018 22h09
não, se é secreto Boa coisa não deve ser