1.01K  25/07/2018 10h43

Dias atrás um dos meus melhores amigos me chamou pra uma conversa séria e mostrou várias fotos e vídeos de sexo da minha noiva. São fotos/vídeos antigos (na casa que morava e no curso que fazia antes do namoro), enfim, coisa do passado. Ele fez questão de apagar tudo na minha frente mas avisou que o material já estava viralizado no nosso círculo de conhecidos com mensagens bem ofensivas a imagem dela, prints atuais do face/instagram, etc (ex-colegas da escola e faculdade, inclusive começamos o namoro lá).

As fotos e os vários vídeos infelizmente mostram o rosto, a voz e realizando práticas hipocritamente associadas a "coisa de vadia", aquelas categorias que vocês sabem, nem preciso dizer... Sei que passado é passado mas não é uma situação fácil de encarar. Nervos a mil. Não consigo pensar em outra coisa e ela já percebeu algo errado.

Dilema: devo dizer a ela o que tá acontecendo (com risco do abalá-la emocionalmente) ou manter esse segredo pra preservá-la de um eventual sofrimento?

eles perguntam
14 12
elas respondem
18/07/2018 22h54
Rapaz, que situação... O passado pode dizer muito sobre uma pessoa, fica ai a reflexão. Se fosse comigo ia falar sim.
anônima
18/07/2018 21h39
Acho q ela vai acabar descobrindo cedo ou tarde , vc contando e ela vendo que vc ta do lado dela talvez seja o melhor.
anônima
18/07/2018 20h55
Faz o que tiver vontade.Se ama ela de verdade , isso não vai abalar o relacionamento de vcs.
anônima
18/07/2018 23h32
E quem garante que ela não é mais vadia? Fica ao seu critério.
anônima
18/07/2018 21h32
eu acho que ela tem o direito de saber
anônima
18/07/2018 21h46
sim, diga a ela e fique ao lado dela (se vc gosta dela, claro) pra recorrer a justiça. Isso que fizeram é crime! não tem nada a ver ela praticar coisas de vadia, nada justifica espalharem sem a vontade dela... todo mundo faz sexo, pelo menos deveriam... aí não se incomodariam com o sexo dos outros...
E mais, esse cara não pareceu nada seu amigo. Como se ta viralizado e ela não ta sabendo? ela vive numa caverna no interior do acre por acaso/?
anônima
18/07/2018 21h26
Quando eu digo que a maioria das putas estão casadas ou noivas...
anônima
18/07/2018 21h45
Conte o que está acontecendo, é melhor ela saber por você do que por uma outra pessoa e de outra forma.
18/07/2018 22h13
seja honesto com ela, se tem fotos dela nua e vídeos ela precisa saber e as pessoas que compartilharam esse tipo de coisa precisam ser punidas na justiça
25/07/2018 10h25
Primeiro, é algo raro ver alguém comprometido a ponto de aguentar mesmo esse tipo de barreira, que vai, de qualquer modo, abalar os dois, até porque se ela mudou, vai ficar constrangida pela vergonha pública. Mas conte a verdade e se mostre ao lado dela. Ela vai se sentir melhor tendo alguém do lado
anônima
25/07/2018 09h28
Mas como estas fotos viralizaram desta forma e como teu amigo sabia disto tudo? Tem coisa errada nesta historia, este teu amigo está te aprontando ein? claro que fala tudo para ela, tem de se explicar e então decidirem o que fazer. E pergunta para ela porque não te contou disto tudo. Dai decida cm calma o que fazer.
anônima
25/07/2018 09h24
Apoie ela!! Acho válido dizer...
19/07/2018 10h33
Passado é passado,mas é melhor vc contar pra ela.
anônima
18/07/2018 22h50
Conversa com ela
eles respondem
anônimo
18/07/2018 21h03
Tudo isso aí define o que ela é? Relacionamento de vocês se resumem a isso?
Acho que ela tem o direito de saber, só não seja ofensivo, não a julgue.
anônimo
18/07/2018 21h41
Canta pra ela assim oh:

Vamos fugir
Pra outro lugar, baby!
Vamos fugir
Pra onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Uma banda de maçã
Outra banda de reggae

KKKKKKKKKKKKKK
anônimo
18/07/2018 23h25
Que situação hein.. desculpa mas vou te dizer que fiquei curioso msm foi em saber que práticas são essas que são consideradas coisas de vadia. São vídeos de que afinal?
18/07/2018 23h27
Caso se sinta muito mal com isso, talvez seja melhor terminar.
anônimo
18/07/2018 21h31
mostra ela com a rola na boca e na buceta?
anônimo
25/07/2018 10h43
Fazer coisas de vadia deixa a pessoa pior?
18/07/2018 21h36
Tenso.. Acho melhor vc fingir e esquecer.
Senão ela vai ficar muito constrangida e isso pode arruinar sua relação..
Mas se ela descobrir e falar como vc, vc diz que é coisa do passado e não faça caso.
anônimo
25/07/2018 09h38
Poxa cara, foi arrumar noiva num lugar de usados? Se pelo menos fosse zero km, ou semi-novo
25/07/2018 09h31
Que situação hein. Kkk
19/07/2018 10h36
Conversa e casa logo..... a melhor relação é aquela de cumplicidade. E não tem nada demais ela ter feito coisas quentes, sinal que é mente aberta e pode proporcionar coisas legais no futuro pra vcs.
anônimo
19/07/2018 10h31
Ela fez. Aproveitou a vida...trepou gostoso...um monte de caras bateram punheta pensando nela. Vc mesmo já bateu punheta por outras e talvez ate por ela.
Passado é passado.
Se ela quiser falar pra vc sobre ele, beleza.
Fora ...a vida continua.
Claro que vc pode abrir mão de tudo e ir la chupar a rola de seus amigos. É uma alternativa.
18/07/2018 21h39
Diz a ela que viu, melhor você que outra pessoa.
Se bem que ela pode até saber que as imagens vazaram.