1.57K  18/07/2018 22h11

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/07/2018 21h22
Só verdade, a filha da Maria do Rosário é uma vergonha pra sociedade.
anônimo
18/07/2018 21h26
Maria do Rosário é uma vagabunda
Um lixo
Faz parte da verdadeira escória do brasil
Ela defende bandido, estrupador , corrupto.

Do outro lado temos a foto do filho do mito , que assim como ele é honesto,patriota e decente.

Eu tenho uma opnião bem agressiva , se achou ruim releve...
anônimo
18/07/2018 21h23
Minha opinião é que vão dar um jeito de falar mal de quem está certo
e falar bem de quem está errado, tudo pra não dar o braço a torcer.
anônimo
18/07/2018 21h26
" Futuro presidente do Brasil. " nem votação teve e já é futuro ? kkkkkkkk.
Os pais educam os filhos mas eles escolhem o caminho que querem seguir, os pais dão casa, roupa, comida, educação, o certo, o errado.. Cabe você observar ou absorver. O mesmo vale pros pais, filhos podem trilhar um caminho diferente do que os pais e ser alguém muito melhor, você quem faz sua história, fica a dica.
anônimo
18/07/2018 21h24
Minha opinião é que essa menina é muito gostosa
anônimo
18/07/2018 21h26
Xerecão
anônimo
18/07/2018 21h32
Duas coisas:

1- Acho que nem sempre podemos atribuir mau comportamento/postura dos filhos à índole dos pais. As pessoas têm individualidade.

2- E acho também que a filha da Maria dos Manos ali é um travecão.
Tem um volume suspeito naquela calcinha... não é possível que aquilo tudo é só lábio vaginal.
Na dúvida, eu não pegaria.
anônimo
18/07/2018 21h42
Mostrem essa imagem ao povo, e o povo falará por mim.
18/07/2018 21h44
Vc quer a opinião sobre a garota ou da crítica social da imagem toda? Kkkkkkk
elas respondem
anônima
18/07/2018 21h34
Dois idiota
anônima
18/07/2018 21h37
bom, não conheço nenhum dos quatro.
mas eu discordo da frase, pois nem sempre o filho é reflexo do pai/mãe. Que bom.
anônima
18/07/2018 21h29
Todo mundo é hipócrita.
Vou ficar criticando os outros, como se eu fosse perfeita.
tsc
18/07/2018 22h11
eu não conheço nenhum dos dois pra opinar, pra mim uma foto não me diz nada a respeito do caráter da pessoa
anônima
18/07/2018 21h21
É virus?
anônima
18/07/2018 21h47
Na minha Opinião não tem nada haver uma coisa com a outra.
Experiência própria..Minha mãe desde pequena me ensinou na católica..Eu ia a igreja todo dia que tinha fiz todas as coisas que tinha da católica. E hoje adulta sou Evangélicas,
Os País. mostram é Os filhos Escolhem.
Isso não faz a mãe dela ser uma mãe ruim.
E sim,que os filhos estão fazendo suas próprias escolhas.