Vc que tem pênis,me diz vc se machuca rs.
anônima
18/07/2018 21h59
Observando
anônima
18/07/2018 22h06
obs
anônima
19/07/2018 01h12
acho que sim assista:
anônima
19/07/2018 01h31
Dizem que o dente machuca. Mas algo me fez ficar em dúvida disso rs.
eles respondem
19/07/2018 01h29
Só se for de viado..
Sinto muito, mas não sou especialista em receber oral...
Mas acredito que um oral bem babado, até o talo, estilo cabritinha... Faz sucesso...

Por favor mulher! Diga não ao fio terra. Valorize seu homem.... acredite nele.. há centenas de coisas que vocês podem fazem, para fazerem esses ditos homens a esquecerem o tal fio terra..

É um desabafo.. Aff! Não aguento mais.. até as quarentonas... saio e querem enfiar o dedo no meu cú.... VSFFFFF
19/07/2018 01h31
nao,machucar nao machuca nao mas incomoda,tem que saber chupar,pras novata é foda,mas pra mulher que sabe chupar gostoso ai é outra historia...ai ai ..