O caso eh q de uns dias pra cá, venho sentido uma coceira nos seios e quando coço, começa a sair tipo umas casquinhas...Oq pode ser?
Tô perguntando aq antes de ir ao médico, pq caso algumas de vcs já tiveram isso, pode me dizer oq eh!

Obs: Nunca tive nenhuma experiência sexual, então n acho q seja uma DST.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/07/2018 22h36
Cobras costumam trocar de pele.
Ba dum tss...
19/07/2018 10h08
Meu amor já teve isso, naquela parte que o sutiã marca a pele, embaixo dos seios. Não era nada sério e sumiu trocando a marca do sutiã, mas vá ao médico pra ter certeza
elas respondem
anônima
18/07/2018 22h48
Pode ser dermatite seborreica. Vá no dermatologista
anônima
18/07/2018 23h02
vá no médico
anônima
18/07/2018 22h41
pode ser alergia, sei la. melhor ir ao médico.
anônima
18/07/2018 22h40
Tem um tipo de câncer que dá isso, mas não quer dizer que seja, pode ser uma alergia. Essas coisas a gente não pede opinião nem procura na net, se vai ao médico!