Faz 1 mês que eu terminei com meu namorado, nunca tive penetração na vagina ( ainda tenho himem), porem na bunda, mas ele apenas tentou e colocou. E tava de camisinha mesmo assim sinto medo, isso foi em Maio, minha menstruação veio depois normal até mês passado. Ontém apertei o bico do peito e saiu um liquido transparente ;-;, também meu cabelo anda caindo, e chorei, até de tanto medo que eu tô, o que está acontecendo comigo? será que estou gravida?

elas perguntam
4 10
eles respondem
19/07/2018 11h31
Ta mais pra câncer de mama, não é gravidez, brincadeira, relaxa ta tudo bem
anônimo
19/07/2018 12h24
Que texto confuso! E eu achava que eu não sabia escrever....
anônimo
19/07/2018 11h30
Com camisinha e no cuzinho não se pode fazer filhinho.
anônimo
19/07/2018 11h34
Não entendo essas meninas que pra continuar "virgem" liberam o toba...
elas respondem
anônima
19/07/2018 11h29
grávida não, deixa de paranóia
19/07/2018 11h31
Se toma anticoncepcional ou algum remédio ansiolítico podem causar essa aguinha. Agora gravidez só se for psicológica.
anônima
19/07/2018 11h34
Acho Gabriel um nome bem bonito pra menino, viu? Hahaha. Olha, eu acho que você pode estar entrando numa paranóia, porque as chances não são lá altas assim. Se estava de camisinha, e ela estava em boas condições, já se acalme mais. Faça um teste, aquele de farmácia mesmo e fique tranquila. Não entre nessa pilha toda, não.
anônima
19/07/2018 11h44
Não é gravidez.
anônima
19/07/2018 11h49
Pode ser gravides, cuidado o esperma pode ter passado pelo furo na camisinha e entrado no seu reto e foi parar no seu estômago de la pego um caminho para seu utero e vc pode esta grávida. ... Isso no seu peito de chama colostro....
anônima
19/07/2018 11h29
Parabéns mamãe!
Chama a gente para o chá de bb
anônima
19/07/2018 11h38
Isso é psicológico. Se tiver com mta dúvida, compre um teste de gravidez.
19/07/2018 11h42
É sinal de paranóia
anônima
19/07/2018 11h44
Se não teve penetração na vagina e usou camisinha, não está grávida. '-'
anônima
19/07/2018 12h36
você não está grávida, a penetração foi no ânus. Agora me tira uma dúvida, pq tu resolveu dar o ânus ao invés da vagina? tu sabe que mesmo não tendo rompido o himem tu não eh mais virgem ne? igual sendo no anus tu deve uma relação sexual