Já comentei aqui que baixei um app de exercícios pro corpo, e nesse app tem iniciante e avançado ai coloquei iniciante e hoje é o sétimo dia que estou fazendo os exercícios mas tô achando fraco esses exercícios de iniciante, eu olhei os do avançado e os exercícios de lá são mais repetições e mais tempo, será que pode parar os exercícios de iniciante e ir logo pra os avançados??

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/07/2018 14h48
Vamos com calma mocinha, eu sei q deve ser chato, porém continue com os exercícios e vai subindo de acorda com os níveis. Nada de pular hein
anônimo
19/07/2018 14h56
Acho que vc deve procurar um profissional da área