8.96K  19/07/2018 16h14

Eu estou muito triste, eu sou feia mas minhas irmãs são maravilhosas. Me sinto muito mal por isso, por que só eu? minhas primas também são e só eu sou a feia e excluída. Ninguém nunca me quis e sempre quando veem ela me esquecem. Porque elas são bonitas e só eu não?

elas perguntam
7 12
eles respondem
19/07/2018 14h47
Comigo tambem mas é na versao timidez e introvertido parece ate que sou adotado
anônimo
19/07/2018 15h06
Inveja da irmã é foda hein... lamentável.
Meu irmão é melhor que eu em várias coisas e eu sou melhor que ele em
algumas outras coisas, é assim, pare de se comparar.
anônimo
19/07/2018 15h06
Que peninhaaa '-'
Se tu fosse legal comigo eu iria te querer, se tu irmã for chata eu não iria querer ela.
anônimo
19/07/2018 15h44
Acontece... No meu caso, dizem que sou mais bonito que meu irmão e dos meus primos(falando dos meus primos, falam que eu sou o disparado mais bonitos deles)... Mas já tive uma faminha de feio, antigamente, mas passou e eu sentia a mesma coisa que você... Porém, uma unica coisa que te aconselho, é você se amar, começar a se cuidar mais, se aceitar pelo que é e saiba que vc é unica e tem seu valor. Não se compare às suas irmas e primas... Elas são elas, você é você! Se ame mais e continue se cuidando para si mesma!... Você vai encontrar alguém bem legal sim e que vai te valorizar muito =)
19/07/2018 14h49
deixa eu ver vc e dar minha opniao
anônimo
19/07/2018 15h50
Sorte a delas, azar o teu.. ^^
anônimo
19/07/2018 15h11
Eu sou o mais feio do planeta, mas não faltam pretendentes... Então não há com o que se preocupar, basta ser alguém agradável.
elas respondem
anônima
19/07/2018 14h49
Sei como é isso , nasci a mais bonita das 3, só posso agradecer , na minha vez a combinação gentética deu certo .
19/07/2018 16h14
calma menina, com certeza tu deve ter algo que se destaca mais que elas. Normalmente as pessoas sempre dizem que sou mais bonita que minha irmã (eu já não concordo) e acho que ela tem qualidades muitos superiores às minhas , admiro muito ela. Se tu está com baixa auto estima, tente fazer academia, se maquiar, mas não esqueça você é única, então não se compare com ninguém
anônima
19/07/2018 15h14
Também me sinto assim. Minha irmã é linda, toda cheia de autoestima, e todos os caras se interessam por ela, meu irmão também é lindo e fica com uma penca de garotas, eu me sinto o patinho feio... Sei como é. Mas não sinto inveja deles, muito pelo o contrário, fico orgulhosa deles.
19/07/2018 14h52
Minha irmã mais nova é mais bonita que eu, antes me incomodava, mas hj a beleza dela não me ofende mais, sempre vai ter alguém mais bonito que a gente, se aceite do jeito que você é q vc será mais feliz
anônima
19/07/2018 14h53
Também me sentia assim eu tenho 5 irmãs e tem uma que é a belezinha da casa todos se encantam com ela...... mas com o tempo eu também passei a me olhar e me gostar mais, independente dela ser a mais bonita
19/07/2018 15h04
Não pense assim, beleza é algo relativo. Com certeza você vai encontrar alguém que te ache bonita, é só ter mais confiança, gostar mais de si mesma, e não sair dizendo por aí que se acha feia.
19/07/2018 15h08
Ficar se lamentando não vai resolver, ficar chorando porque elas são mais bonitas não vai fazer da tua vida melhor.
As pessoas se atraem pela beleza, o que mantém é tua personalidade, teu jeito.
Se vista melhor, se arrume mais, confie mais na pessoa que você é. Se não tiver feliz com teu jeito, mude, se renove, inove. Na vida sempre vai ter alguém melhor que você em algo, se esforce e dê o melhor de si pra conquistar o que quer.
19/07/2018 15h09
Ei relaxe, eu passei por isso várias vezes, mas sabe eu dei a volta por cima. Ignore qualquer pessoa que te coloque para baixo, você tem que se amar acima de tudo. Não fique triste pois a beleza só importa nos primeiros 15 minutos, não adianta a fruta ser bonita por fora e podre por dentro. Sabe o que eu fiz depois de vários anos sendo colocada para baixo?
Eu simplesmente deixei de ligar e começei a me esforçar para ficar bonita para mim mesma. Vá numa academia 4 vezes por semana, mas se não tiver dinheiro, treine em casa ou ande em um parque e fique com um corpo bonito e escultural, deixe o cabelo diferente, tinja-o, corte, deixe crescer, ondule, alise, tem várias opções (mas não fique só na sua zona de conforto, explore as opções)
Passe cremes ou sabonetes antiacnes (se tiver espinhas), se usar óculos, escolha um oculos bem fino que valorize seu rosto, não aqueles grossos ou escuros, ou use uma lente de contato.
Modele a sua sombrancelha num salão de beleza, ache o melhor formato que combine com você e depois você faz sozinha
Passe um batom leve e um lápis de olho, para mostrar e realçar sua beleza natural
anônima
19/07/2018 14h50
Eu tbm tenho uma irmã linda! Todos os caras se apaixonam por ela. Mas não sinto inveja, sinto admiração
anônima
19/07/2018 15h15
Meu irmão é mais interessante e todo mundo gosta dele... a mim não.. ..
Ele é casado mas eu noto que as mulheres gostam dele e se pudessem ficariam com ele mesmo sendo casado, é porque eu como irmã, nunca influenciei ele largar da esposa dele ......
Meu irmão é tudo mais do que Eu, tanto como pessoa e aparência.....
anônima
19/07/2018 16h05
Meu ficante tem 3 primas que são irmãs e duas delas tem cabelo liso e tem o corpaço , e a outra tem cabelo ruim é parece uma tábua pqp gente isso não poderia acontecer..mas sei lá pra chegar no nível delas vai pra academia..e melhora também sua aparência e cabelo..azar demais ter duas irmãs belíssimas e a outra ser comum kkk
anônima
19/07/2018 14h53
Aff!
Se torne mais inteligente e simpática do que elas, tenho certeza que você foi agraciada com alguma qualidade que elas não possuem.