Estou atraído por uma menina fora dos padrões que geralmente eu fico, ela não e tão bonita, como as outras que já tive.
Mesmo eu gostando da personalidade dela e nos darmos bem juntos meus amigos acham que eu merecia alguém melhor!
Eu já liguei muito para padrões mas hoje isso não tem tanta importância pra mim.

eles perguntam
13 4
elas respondem
19/07/2018 16h45
Que dó!
O homenzinho precisa da aprovação dos amiguinhos pra ficar com uma mulher.
Eles seguram teu pau na hora de você mijar tbm?
19/07/2018 16h48
Quem vai conviver com ela? Você.
Foda-se o que seus amigos dizem, se ela é uma menina legal, isso que importa. Aparência dá pra ajeitar, caráter não.
Peça gentilmente aos seus amigos que não falem dela desse jeito, que ela é legal e te faz bem.
21/07/2018 12h57
Manda eles irem se fuder. Quem é que vai namorar? Eles ou você?
anônima
19/07/2018 16h47
Pode namorar com ela, eu deixo
anônima
21/07/2018 13h03
N sei
19/07/2018 16h45
Taca o foda-se e vai ser feliz.
21/07/2018 12h53
Quanto aos padrões, o agir do tempo vem para todos. Vai deixar de se envolver com alguém bacana porque essa pessoa não agrada esteticamente seus amigos? E que amigos hein
anônima
21/07/2018 12h44
É necessário que você deixe bem claro que é dono da sua própria vida e que não necessita da interferência de ninguém para fazer as escolhas que vão afetar sua vida sentimental. E quem tem de gostar da menina é você e não seus amigos.
anônima
21/07/2018 12h39
Tudo o que você faz ou deixa de fazer precisa da aprovação dos teus amigos? ah ta. vai deixar os teus amigos decidirem tudo por você? beleza não é tudo.
21/07/2018 12h30
Quando eu crescer, quero ter uma auto estima como a sua!
Padrões mudam
19/07/2018 17h45
Quem tem q gostar dela é vc. N eles...sla meu...vc tem q falar oq sente
19/07/2018 17h42
liga o foda-se e deixa a opinião dos teus amigos pra lá
anônima
19/07/2018 17h19
Viva a sua vida :) se vc está feliz e ela lhe completa, isso que importa! Se ela for uma menina bacana então...
Boa sorte ^^
eles respondem
anônimo
19/07/2018 17h25
ué, brother, se ela te atraí, pegue ela e foda-se teus amigos! Charme é uma coisa bem subjetiva... talvez você ache ela muito charmosa, e isso faz você se sentir atraído por ela. Quando eu penso em chegar em uma mulher que algum amigo não acha bonita, eu falo "que bom que não é você que tá querendo, fera" e baile que segue.
anônimo
19/07/2018 17h44
Diga que ela te entende e isso é o que importa pra você.
Você conseguiu explicar na pergunta, vai conseguir explicar pra eles também.
anônimo
19/07/2018 17h33
Para "amigos" não tenho nada que fala até pq nenhum paga minhas contas.
19/07/2018 16h46
Não liga pra eles cara, relacionamento é para ser vivido entre vcs.