38.6K  22/11/2019 14h58

Hoje numa roda de amigos chegou o peguete da minha amiga e cumprimentou ela dizendo "e ai gostosa, td bem?" Em seguida ele se virou pra prima dela e disse " oi linda, que bom te ver"Evidente que ele não ia chamar a prima de gostosa na lata, mas minha amiga retrucou pq se sentiu incomodada e disse "vc nunca me chama de linda, quer dizer que só sirvo pra transar?" Existe conotação sexual realmente ao se referir a uma mulher como gostosa? E quando o cara chama de linda, é pq existe uma forma de tratamento diferenciada (com respeito)? E se ele chamasse a peguete de linda tb, sinal de que rola sentimento, carinho e respeito e não só o sexo?

elas perguntam
16 11
eles respondem
19/07/2018 20h48
Linda é elogiar o rosto.

Gostosa o corpo.
anônimo
19/07/2018 18h56
Eu também acho que chamar de linda tem algo a ver com sentimento.
19/07/2018 20h26
Linda é mais sentimento, gostosa é tesão
Sal
19/02/2019 19h21
Chamar uma mulher de gostosa só entre momentos há dois, em uma roda de amigos pega mal.. ela deve ter ficado #$%@ com ele.
Ele foi um moleque nesse sentido, o ideal, seria ele se aproximar dela com carinho chamando de linda. É um elogio simples que toda mulher gosta!
l18
19/02/2019 17h11
Sim. Quando você chama uma mulher de gostosa, é porque você tem desejo sexual por ela. Quando chama de linda, é porque está querendo ficar ou até namorar com ela. É claro que nem sempre isso se aplica, e as vezes esses conceitos se entrelaçam.
anônimo
19/07/2018 19h01
Na maioria das vezes gostosa tem uma conotação sexual porém pode ser uma forma de tratamento usual para o cara sem necessariamente se referir ao sexo.

Acredito que linda é uma forma mais sensata de elogiar uma mulher e ainda demonstra respeito como você disse..

E se ele chamasse a peguete de linda tb, sinal de que rola sentimento, carinho e respeito e não só o sexo?
Pode ser que sim, não se atenha muito as palavras, eu posso chamar alguém de linda e mesmo assim querer apenas sexo, assim como o cara pode chamar alguém de gostosa e ter sentimentos pela pessoa, não dá para generalizar.
anônimo
19/07/2018 19h25
linda nao tem a ver com sentimento, tem a ver com beleza de rosto. gostosa tem a ver com tesão e atração física e sexual.
anônimo
19/07/2018 20h21
Me admira você usar o termo "peguete" se importar com esse tipo de coisa. as pessoas dão o valor que você se dá.

Qualquer mulher que se valorize, não da nem moral pra um cara desses. e se um dia o cara fizer, vai ser a primeira e última vez.
30/07/2018 16h32
Gostosa é melhor que linda.kkkk
anônimo
14/03/2019 22h24
Acho que está mais ligado a intimidade que há entre os envolvidos.
anônimo
22/11/2019 14h08
Linda é rosto, gostosa é corpo, como disse o MagicianRookie.
26/02/2019 14h09
O magicianrookie explicou com perfeição.
anônimo
19/02/2019 19h29
Interessante como vocês, mulheres, são detalhistas...Não se apegue a preciosismos.
19/07/2018 19h02
sim existe diferença,e como vc disse claro ele nao te chamaria de gostosa,como ele transa com ela entao o tratamento já e mais assim como diria,intimo,mas a palavra linda com vc foi usado com respeito,e se ele chamasse a peguete de linda tbm,significaria algo mais alem de so sexo,mas devo lembrar de que a maioria das pessoas na usam as palavras devido ao seu sentido,usam apenas por usar,então não se leva em consideração em certos casos,é como a palavra amor,hj em dia.....valor minimo...se usa ate para agradecer..
anônimo
19/07/2018 18h58
Pra mim linda tem a ver com o rosto/atitudes e gostosa com o corpo.
elas respondem
19/07/2018 20h50
Ser chamada de gostosa é degradante, ser chamada de linda é elogio
anônima
19/07/2018 19h17
gostosa pq tem intimidade cm ela, e linda pq n ta ficando cm essa outra menina. O meu me chama de gostosa mas só entre nós dois, esse negocio de chamar de gostosa na frente de todo mundo meio vulgar
anônima
19/07/2018 19h04
Chamou ela de linda porque ele não tem nada com ela né não tem intimidade e já a outra ele tem uma grande intimidade pra chamá-la assim
14/03/2019 08h49
Pergunta interessante.
22/11/2019 14h58
Fiquei "de cara" foi com o jeito dele e dela se se tratarem kkkk sinal de que estou por fora desse mundo. Não quero achar que seja comum isso:(. Com relação a pergunta, quando o cara me chama de gostosa eu procuro cortar aí já o linda eu aceito, mas reparo o que o cara quer comigo.
anônima
14/03/2019 22h22
Acho que não
14/03/2019 22h27
Pra mim tem toda diferença.
anônima
22/11/2019 14h07
Linda conta só do rosto
Gostosa é corpo bonito das brasileiras
anônima
30/07/2018 15h54
Por isso eu não gosto ou faço questão de ser gostosona (de corpo)...alguém olhar pra mim e ver só bunda ou peitos me dá uma angústia na alma..:( e mesmo sendo magrinha e me vestindo mais comportada, digamos assim,ainda me aparece alguns homens com aqueles olhares famintos ¬¬
19/07/2018 20h16
Existe demais... prefiro ser chamada de linda no dia a dia do que de gostosa. Linda remete a carinho, ser uma boa pessoa... já gostosa é só aparência, corpo mesmo. Gostosa somente na intimidade do quarto.
anônima
19/07/2018 19h19
Você acabou de responder a pergunta.
Chamar uma pessoa de linda é um jeito educado de chamar de
gostosa