1.12K  25/07/2018 19h12

Qndo vcs vao sair ou fica com um cara importa ele ter carro,ter grana ou alguma coisa do tipo? Talvez n no primeiro momento,mas depois que vao ficando com a pessoa e conhecendo mais,vcs pulam fora se verem q o cara nao tem essas coisas??

eles perguntam
21 6
elas respondem
anônima
20/07/2018 01h13
Não...eu jamais liguei para essas coisas.
anônima
20/07/2018 01h13
Não. Meu marido não tinha carro e nem tinha grana. Namoramos 4 anos.
20/07/2018 01h38
Não, eu já namorei rapaz que não tinha carro e ia de bicicleta pra facul não tem nada demais, transporte público ta ai pra isso
20/07/2018 01h31
Claro que eu me importo.
Me importo se;
Ele tem objetivos na vida.
Se ele trabalha.
Se ele se sustenta ou é independente.
Se ele paga às próprias contas.
Se ele é pelo menos esforçado...
Claro que se, eu estou conhecendo uma pessoa o que ele faz consequentemente o que ele possue passa a ser algo que, inevitavelmente n passa desapercebido e, é relevante, porém não o predominante na relação ner,?!

Se ele não tiver nada do que eu citei a cima, bom, provavelmente só uma ficada msm e tchau!
anônima
20/07/2018 07h43
eu não me importo, ele sendo bonito pra mim e inteligente essas coisas não me importam!
20/07/2018 08h50
Isso são meros detalhes, no meu caso por exemplo, eu namoro um cara que não tem um carro e nem grana, e tipo assim, okay que tem vezes que eu realmente desejasse que ele tivesse um carro pra facilitar nossas saídas e tals, grana só pra satisfazer alguns chiliques entende e isso só em algumas circunstâncias, mas é tudo mero detalhe
Eu tou com ele a quase dois anos e ainda não acho isso um problema porque ele não fica totalmente a vontade com essa situação e esta demonstrando esforço pra mudar isso.
20/07/2018 14h44
Sinceramente não importa, o que vale é o esforço pra estar junto, a vontade de proporcionar bons momentos, situação financeira se conserta é aos poucos.
25/07/2018 18h47
Eu não estou fazendo facul pra ficar escorada em macho. Não procuro nenhum milionário, mas que pelo menos o cara tenha vontade de crescer na vida e não seja um acomodado, pq ficar ganhando salário pra pagar boleto não dá, acho que a mulher e o homem tem que crescer junto
24/07/2018 16h41
Óbvio que não pensaria em ter futuro com uma pessoa que não tivesse ambição de melhorias pra própria vida.
anônima
21/07/2018 02h37
Importa!
Importa pra gente interesseira, isso sim!
20/07/2018 10h23
Pra mim não importa carro nem grana e sim se ele é inteligente, divertido e juntos somos felizes. Se eu amo o homem bens materiais é o de menos.
anônima
20/07/2018 07h59
Pra mim não importa em absolutamente nada, até prefiro que seja pobre como eu.
anônima
20/07/2018 08h46
Concordo com a Yng!
Muitas das vezes, os homens confundem as mulheres como interesseiras, mas, muitas, só querem um homem que tenha o objetivo e o esforço de lutar para crescer na vida, ou seja, não ser acomodado. O mesmo serve para as mulheres.
20/07/2018 13h13
Tente ser mais claro
anônima
20/07/2018 13h14
Mais pobre que eu ñ da
anônima
20/07/2018 13h17
não , mais ele tem que ter emprego
anônima
20/07/2018 14h49
Import ele ter objetivos de vida , gostar de trabalhar e ser um homem de família
anônima
21/07/2018 02h34
Não ligo pra nada disso
anônima
20/07/2018 10h53
Observo outras coisas.
anônima
25/07/2018 19h01
Nunca liguei pra isso, coisas materias podemos conquistar com o tempo então não me importaria em andar na garupa da bicicleta dele até lá. :)
anônima
25/07/2018 19h08
Olha eu me importo se tem um carro pra andar sim , me xinguem , eu sei que um carro é o tipo de coisa que hoje vc tem amanhã pode não ter e vice versa , que não define o sucesso ou o potencial de alguém .Mas no meu caso que tenho mais idade e já conquistei algumas coisas eu espero que ele ( mais velho que eu) tb tenha conseguido suas coisas .
eles respondem
20/07/2018 11h00
Pelo visto as interesseiras ainda não criaram conta nesse site.
anônimo
20/07/2018 01h42
Eu acho que independente da opinião sincera delas, é algo mais inconsciente, biológico... O instinto da mulher primitiva olha um homem com posses como um bom mantenedor da prole, a melhor escolha pra perpetuar seus genes, mesmo que sua razão não leve esses quesitos em consideração.
anônimo
20/07/2018 08h47
Claro que elas não vão ser sinceras, está pedindo algo impossível.
anônimo
20/07/2018 13h18
Obs.
20/07/2018 13h28
Bota o cara mais bonito do mundo pobre com o clone dele rico ao lado, quem você acha que elas vão escolher? Acredito que a maioria não se importa muito contanto que você seja esforçado e tenha objetivo de adquirir essas coisas um dia, espero que essa seja a verdade.
25/07/2018 19h12
Amigo, 99% delas vão dizer que isso não importa mas na hora de pagar o café, almoço e janta todos os dias a história muda.