A cada colher de comida colocada na boca, conte até 100
20/07/2018 10h08
Isso é sério, moça. Se cuida heim?
Não pense que, tendo isso , você está no controle da situação e que está tudo bem.
Muitas vezes a pessoa precisa de ajuda e não percebe isso. É importante contar com a ajuda de especialistas no assunto. Pode até salvar uma vida isso!
elas respondem
anônima
20/07/2018 07h47
Já tive sim mas faz um tempinho, sim senti uma alteração, se possível não coma muito ao invés de vomitar, pois o pH do acido do estomago é forte e no futuro pode ter uma esofagite...