7.76K  11/07/2020 09h42

Sou virgem ainda e perguntei por curiosidade a meu namorado (que também é virgem) se ele me beijaria na boca após eu fazer sexo oral nele. Ele me respondeu que não me beijaria... O que vocês acham disso? Fiquei com raiva e perdi a vontade que tinha de fazer oral nele.

Pior que ele ainda fala que quer que eu faça sexo oral e quer que eu "beba o leitinho todo". Ele é escroto ou não?

E ele ainda disse que não vai fazer sexo oral em mim se eu não estiver 100% depilada e lisa, ele gosta de raspar o pau todo mas eu não gosto de depilação assim em mim, prefiro só deixar ela bemm aparadinha. Nunca mostrei minha vagina a ele.

Essas coisas que ele disse me deixaram meio chateada, mas amo muito ele e não vamos terminar o namoro por isso. Vai demorar muito para fazermos sexo (ainda mais oral) pq ele me desencorajou totalmente ao dizer essas coisas. Se eu fizer, estarei fazendo sem vontade e ele só me falou essas coisas pq eu perguntei.

O que vcs fariam? Nós já somos adultos, porém sem xp.

elas perguntam
27 26
eles respondem
20/07/2018 10h03
Tem certeza que vai continuar com esse cara? Pela sua sobriedade, vc ainda tem chances de se livrar de um imbecil.
anônimo
24/01/2019 11h43
Ele não quer um pau logo não ? Frescura demais e sexo não combinam
anônimo
20/07/2018 10h12
Cara fresco.. rs minha ex nem se depilava e eu fazia oral nela rs
anônimo
16/02/2019 13h57
Sai fora dele. Para vc ter uma noção, eu costumo provar um pouco do meu esperma,apenas para ver se o gosto esta amargo ou doce.Para ver se está bom para a mulher e o gosto não ficar ruim, para ela!
anônimo
20/07/2018 16h18
Cara, ele além de virgem é fresco....

Sexo vale tudo.... se beijem em todos os lugares e se beijem dps.... Higiene é fundamental de ambas as partes, isso é claro..... em relação aos pelos, é normal ele pensar assim nessa idade, ctz que só viu porno e por isso pensa assim..... mas deixe do jeito que ele quer, sexo cada um cede um pouco para dar prazer pro outro.... enfim.
anônimo
20/07/2018 17h45
Sim, ele é escroto, mas o fato dele ser virgem talvez implique nessa reação. Desconsidere e se realmente gostar e sentir vontade de chupar, chupe.
20/07/2018 10h51
Assim, realmente soa meio escroto, sugiro vc abrir o jogo com ele.
Da um desconto tbm pq ele e ê virgem.
O cara nunca viu uma ppk, nao da para dizer q vai fazer e acontecer com algo que não conhece.
20/07/2018 10h02
Adultos estranhos.
anônimo
04/12/2018 16h18
Eu acho que ele precisa crescer e entender que o sexo é uma questão de cumplicidade entre as partes.
20/07/2018 14h57
Esse cara é adulto também? Pq porra... Tive a leve impressão de que ele é um pré-adolescente falando tudo isso
04/12/2018 16h26
3 anos de namoro e só discutiram sobre sexo agora ?! Eu discutiria logo no começo xD (além dos demais assuntos, é claro..)
23/09/2019 19h39
Está correta quanto a sua decisão.
Se o cara tem nojo do próprio corpo dele ele tem mais é que se fuder mesmo. Já beijei muita mulher depois de ela ter me chupado. Não acho que é nada demais até por que é o meu corpo.
16/02/2019 14h15
Não faz. Virgem vacilão
16/02/2019 12h49
se vc fazer oral nele vc nao sera mais virgem
16/02/2019 12h47
Pelo oque você contou apenas um lado é quem quer decidir as coisas, voce vai querer isso so no namoro, ou pelo resto da vida, imponha suas vontades e seus desejos, se não for recíproco, pula fora dessa canoa antes que afunde.
14/02/2019 03h39
Sei la, se tu pegou raiva e não quer fazer mais não faz.
23/09/2019 19h53
Frescolino a vista aí...
anônimo
23/09/2019 19h04
Obs
anônimo
14/02/2019 02h23
Obs
04/12/2018 16h20
Eu não tenho essas frescuras.
anônimo
20/07/2018 10h30
quantos anos vocês tem?
20/07/2018 14h54
São adultos, namoram há três anos e ele nunca viu sua buceta?? kkkk Vocês tem, no máximo, 13 anos.
23/09/2019 20h54
Ele é virgem, não sabe das coisas boas, mama ele bem gostoso, quero ver ele não querer te beijar depois
anônimo
20/07/2018 11h07
Tem que tomar tudo mesmo - ganha pontos.
14/02/2019 03h01
Ele tá certo. Também não beijo na boca que gozei, sei lá é meio gay e nojento, é como beijar o próprio pau. Só beijo depois que ela lavar a boca.
É chato fazer um oral em uma ppk cheio de cabelo, é mais gostoso fazer numa ppk depilada.
anônimo
11/07/2020 09h42
cai fora Jovem
anônimo
23/09/2019 19h51
Isso tá estranho, vocês são adultos de qual idade??
elas respondem
20/07/2018 13h07
se ele não te beijaria depois do oral é pq ele não lava o próprio pau. Pqp que cara fresquinho sério, eu to revoltada só de ler imagina se o cara fala isso pra mim, deixo ele falando sozinho
anônima
24/01/2019 11h51
Sei não mas acho que este seu namoradinho "virgem" está me cheirando a projeto de gay e no que depender dele você propria vai continuar virgem de buceta o resto da vida!! e sem direito a sexo oral!! Muita frescura....Troque de namorado que este seu ai gosta da mesma fruta que você.
20/07/2018 11h28
Eu acho seu namorado um escroto sim. A mulher se depila do jeito que quiser e homem que é homem não importa este tipo de detalhe. Se ele fosse carinhoso, um fofo e dissesse com jeitinho que queria que você se depilasse total porque ele gosta assim você poderia fazer o desejo dele mas não foi o caso.

Eu se fosse você repensaria se ficava com ele pois eu como você não vou 'beber leitinho" do meu futuro marido, de namorado então nem vou ver o pênis! Haha. Assim, sexo pra mim só depois do casamento e este tipo de conversa é bom para você saber com quem esta lidando e se você não concorda saia fora agora.
20/07/2018 17h44
Não seguiria em frente com esse cara!!
20/07/2018 15h00
Nem parece homem afff.Se vc ama ele vai em frente.
20/07/2018 14h08
Achei ele bem fresco. Ter nojinho de si mesmo... Parece ser um cara que, na vdd não curte oral, isso é, se alguma vez ele o fez.
Então, se um dia você quiser fazer nele, não espere reciprocidade há não ser que vc faça o que ele disse, e torça para que seja bom.
No mais, você perguntou e ele foi (ao que parece) demasiadamente sincero, então paciência colega.
anônima
20/07/2018 10h25
Seu namorado é um homem nutella. Detesto homem fresco.
anônima
20/07/2018 13h10
Não, muito fresco e só pensa nele.
20/07/2018 10h02
Sexo com nojinho?
Papo reto com ele .
Estabeleça as regras do jogo ou cai fora
Orf
20/07/2018 10h01
Porque ele não te beijaria???? Ele tem nojo do próprio pau?
23/09/2019 20h09
Existem muitos homens frescos. O seu namorado parece gostar mais da estética que dá ppk e é bem provável que ele assista muitos filmes pornôs e sua base esteja nisso, numa ppk " perfeita", depilada e tudo mais. Porém ele é virgem entao nunca deve ter visto uma.
Seria interessante esperar um pouco para ver se com o tempo ele muda esse pensamento caso contrário se achar que não quer termine.
anônima
22/08/2018 15h03
Ele foi bem ridiculo ao falar essas coisas... Vc n é obrigada a se depilar só pq ele quer e aparentemente seu namorado só pensa nele mesmo, o conselho que eu posso dar é: converse com ele sobre isso, seja sincera e caso ele não faça nenhum esforço pra mudar as opiniões dele troque de namorado que vale mais a pena.
anônima
20/07/2018 13h56
Eu também não faria. Fala sério, o cara ter nojo de beijar na boca depois dele mesmo ter esporrado? Frescura.
anônima
20/07/2018 11h08
Que escroto!! Não troque fluídos com esse cara!!
20/07/2018 13h05
Achei ele bem aviadado
16/02/2019 14h14
Eu não continuaria com uma pessoa assim. Que só quer e receber e não quer dar.
anônima
04/12/2018 16h45
Larga esse otário.
04/12/2018 16h23
Que cara fresco!
15/05/2019 10h32
Eu acho que ele não merece um oral não. É muito imaturo. Isso de vc precisar aceitar os padrões que ele ta impondo como (lisinha) é a visão de muito pornô que ele tem assistido. Avisa a ele que mulher real tem pelinhos, curtinhos, médios e grande. Homem assim cresce e amadurece sua ideia de sexo baseado em mulheres de filme pornô. Não te beijaria depois do oral pq se o pau é dele? mas vc pode engolir porra? Ele realmente não entende absolutamente nada de sexo e é capaz de que se vcs transarem, ele vai ser mega egoísta e vai procurar fazer tudo o que viu nos filmes pornôs, meter com força, fazer anal ...
13/05/2019 16h13
é um menino com muito mimimi, não transaria com ele.
anônima
15/05/2019 10h36
esse sexo ai tá muito teórico, homem gosta de mulher, mulher de homem e o pau come.
20/02/2019 21h32
Meu anjo se você fizer uma oral gostosa nele, ele beija sua boca até seus pés.
Ele parece um escroto, respondendo a sua pergunta. Mas dou um desconto por ele ser virgem.
23/09/2019 19h05
Não faça, termina com esse mane
anônima
16/02/2019 13h44
Isso não é homem, é moleque, o sexo vai ser uma decepção...
24/01/2019 12h03
Nossa, eu já chupei um cara que teve a audácia de gozar na minha boca e depois que a gente acabou, ele não queria me beijar... Odeio isso! Frescura. Se caso vcs começarem a ter relações, manda a real. Pq começa daí pra frescuras piores, e eu odeio firula nessas horas sjbsjsjsjsb