Aquela coisa que você fez, e depois pensou "nossa, como estou fazendo papel de trouxa" ai caiu a ficha e você desencanou da pessoa (ou não desencanou mas conseguiu perceber que estava sendo muito trouxa).

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
20/07/2018 11h16
Mudei o meu turno na escola do matutino para vespertino, só porquê a pessoa que eu gostava também tinha mudado. Mas depois percebi que ele nem tinha ligado muito, e, resolvi mudar de novo pra manhã. Eu devia ter uns oito anos na época, nunca mais fiz algo do tipo por ninguém. A sabedoria veio bem cedo pra mim.
anônima
20/07/2018 11h12
Nem lembro.. mas deve ter sido várias coisas toscas
20/07/2018 14h25
Eu tinha um colega de trabalho que era muito divertido, parceiro em muitos aspectos, mais quando torno-se gerente da outra empresa mudou completamente o jeito, apesar disso quando ele precisou lavar a casa que tinha alugado e pediu com carinha de bom moço pra que eu fosse dar uma mão, não consegui negar mesmo me sentindo trouxa.
20/07/2018 14h27
ja mandei cartinhas de amor pra um rapaz que eu gostava muito e depois descobri que ele tava me enrolando e pegando outra menina
20/07/2018 14h33
Uma carta de 5 metros.
anônima
24/07/2018 11h35
Já menti para meus pais e faltei aulas no colegial para me encontrar com um garoto e depois descobri que ele estava me enganando pois já tinha uma namorada. Nunca mais duvidei dos conselhos de papai, ele me alertava tanto sobre isso e mesmo assim quebrei a cara.
eles respondem
anônimo
20/07/2018 11h16
Eu devia ter uns 14 anos e era gordinho.
Queria dar uma caixa de bis pra ela mas eu comi metade e a outra metade eu dei pra ela.
20/07/2018 11h13
Melhor nao falar sobre isso. Kakakakak
20/07/2018 11h14
Comprei um ovo de Páscoa pra uma mina que tava literalmente "cagando" pra mim. A ficha só caiu quando cheguei em casa.