Aquela coisa que você fez, e depois pensou "nossa, como estou fazendo papel de trouxa" ai caiu a ficha e você desencanou da pessoa (ou não desencanou mas conseguiu perceber que estava sendo muito trouxa).
Mudei o meu turno na escola do matutino para vespertino, só porquê a pessoa que eu gostava também tinha mudado. Mas depois percebi que ele nem tinha ligado muito, e, resolvi mudar de novo pra manhã. Eu devia ter uns oito anos na época, nunca mais fiz algo do tipo por ninguém. A sabedoria veio bem cedo pra mim.
Eu tinha um colega de trabalho que era muito divertido, parceiro em muitos aspectos, mais quando torno-se gerente da outra empresa mudou completamente o jeito, apesar disso quando ele precisou lavar a casa que tinha alugado e pediu com carinha de bom moço pra que eu fosse dar uma mão, não consegui negar mesmo me sentindo trouxa.
Já menti para meus pais e faltei aulas no colegial para me encontrar com um garoto e depois descobri que ele estava me enganando pois já tinha uma namorada. Nunca mais duvidei dos conselhos de papai, ele me alertava tanto sobre isso e mesmo assim quebrei a cara.