Dar no primeiro encontro faz eu parecer vulgar ?

elas perguntam
22 18
eles respondem
20/07/2018 11h12
Pra alguns sim, pra outros não. Vai de cada homem.
20/07/2018 11h14
Por mim, tudo bem
20/07/2018 11h09
Leia a sua própria foto, ela diz tudo...se você quer dar, dê, se não quer dar, não dê..
anônimo
20/07/2018 11h23
Eu iria gostar, prefiro até.
20/07/2018 20h51
@Mel_tavares7

Depende da maturidade e tipo de homem q vc sai...

Cmg geralmente ocorre no primeiro encontro, e n acho vulgar, eu acho q o clima rola e nos dois respondeu igual a mesma sintonia, e assim q tem q ser!
anônimo
20/07/2018 11h28
Eu ia achar bem puta... comeria e te meteria o pé na bunda e mandava pastar
20/07/2018 20h57
Vulgar é se incomodar com a vida alheia.

Deu vontade, por que não? Não tem que pedir autorização da sociedade.

E se o cara achar ruim depois, então ele não tem confiança no próprio taco e provavelmente é um idiota. Poupou seu tempo e vida que segue.
anônimo
20/07/2018 11h41
Se rolar o clima, relaxa e goza.
20/07/2018 19h06
Faz sim, será difícil um homem te levar a sério, mas se é isso que você quer, faça.
anônimo
20/07/2018 21h06
Se você estiver confortável pra isso porque não? se eu fosse mulher eu não ligaria para essas besteiras não,se desse vontade de dar eu dava e problema é meu
anônimo
20/07/2018 21h03
@Mel_tavares7 vc é de Minas Gerais?
anônimo
20/07/2018 18h14
Se tiver com vontade de transar, transa. Ninguém tem nada a ver com isso.
anônimo
20/07/2018 22h28
Para mim, normal! Não a tacharia de Fácil, Vulgar ou Puta... E aí, quer sair comigo?
21/07/2018 06h52
Só depende de você.
anônimo
21/07/2018 14h26
Cada homem tem uma opinião diferente a respeito disso. Faça o que você sentir vontade de fazer. Se depois te chamar de vulgar, é só não fazer mais com ele.
20/07/2018 20h58
Isso depende da mentalidade de cada pessoa ...
O cara pode encarar como MÉRITO DELE de conseguir te fazer sentir vontade já no primeiro dia..
COMO pode achar q vc faz isso com todos..

QUESTÃO é... uma pessoa q vai ficar julgando vc pela sua vida sexual, merece nem atenção...
Faça o q sente vontade e vai chutando da sua frente gente chata na sua vida .. kkkkkk
anônimo
20/07/2018 19h53
bom, se vc que vai dar não sabe... imagina o site...
Brincadeiras a parte, vai da maturidade, da sua segurança, e do clima que está entre vocês, deixe acontecer naturalmente, seja você mesma, veja se o cara não é do tipo babaca que sai falando pra todo mundo, se vocês estão numa vibe boa, eu acredito que não tem problema, mas se ele for linguarudo e babaca, faça seu charme e segura mais um pouco....
anônimo
20/07/2018 18h12
Claro que sim , não tem.nada a ver com o seresultado fácil ou não eu já namorei garota de primeiro encontro não vejo problema algum
20/07/2018 18h07
A buceta é sua, se você estiver a fim eu não vejo problema.
anônimo
20/07/2018 11h34
Se vc tiver com vontade e perceber que o cara não é um babaca, não tem problema nenhum.
20/07/2018 11h14
Se sair por aí falando que deu no primeiro encontro,sim.
Fora isso, não pra mim.
20/07/2018 11h10
A buceta é sua.
Se quiser sair na rua agora e arreganhar...é uma escolha sua.
Eu nao tenho nada a ver com suas decisões. Vc nao quis saber se eu achava legal essa camisa que pegou pra usar hoje...se vai dar ou nao, também nao vai influenciar minha opinião.
elas respondem
anônima
20/07/2018 19h08
Eu tô nem aí , se eu tiver vontade eu dou , se ele pensar alguma coisa problema dele . Se não quer se arrepender depois só faça aquilo que vc quiser nunca pra agradar ou impressionar.
Orf
20/07/2018 11h15
Pq não?
anônima
20/07/2018 11h10
Não vejo problema nenhum. Vá em frente!! Se vc estiver segura daquilo que se propôs..
20/07/2018 11h14
Acho que você deveria se guardar para o casamento.
anônima
20/07/2018 17h55
Se for dar porque está a fim, tanto faz se no primeiro ou no décimo. Só não fique romantizando a situação depois. E quanto for transar, faça como se fosse a ultima vez, nunca se sabe. O problema não é dar no primeiro ou vigésimo encontro mas as expectativas da mulher. E não fique espalhando por aí sua vida sexual. E se você tiver feito um ótimo sexo e for uma mulher bem legal e bacana, o cara vai voltar.
anônima
20/07/2018 18h48
não , nenhum vai querer algo sério contigo
anônima
20/07/2018 19h48
Eu não sei é como vcs cogitam transar no primeiro encontro.
anônima
20/07/2018 11h39
Eu acho errado, você deveria esperar pelo menos um pouco mais. Acho muito vulgar , além da pessoa parecer super fácil. Se você ja vai dar para um homem no primeiro encontro, ele vai pensar que você ja fez isso com varios outros, parece que a pessoa não se valoriza e que não quer nada sério.
20/07/2018 18h10
o importante é você querer e sentir a vontade pra que isso aconteça, não deixa que ninguém te pressione a fazer nada , se for da sua vontade não vejo problemas nenhum
20/07/2018 19h05
Se você está com vontade, vá em frente.
20/07/2018 17h44
Talvez pros caras sim!!
Mas se você quiser vá em frente!!
20/07/2018 11h14
Acredito que tem mais a ver com a sua própria opinião a respeito, e não a das demais pessoas. Hoje em dia isso é muito mais liberal do que na época dos nossos pais e avós. Então, se você tem vontade de fazer e se sente bem com isso, não há nada que a impeça. Resta apenas você saber lidar com isso na sua própria cabeça.
anônima
20/07/2018 23h26
Se a mulher dá no primeiro, no mínimo ela é um mulher muito bem resolvida e segura de si para fazer isso. Porém, nem todos pensam assim, e se você entregar tudo de bandeja no primeiro encontro, vai perder aquela "mágica" que é cada avanço de um relacionamento. Vai com calma, uma coisa de cada vez. Uma vez li em um livro de engenharia - sistema estrutural que somente nos, humanos que pulamos as etapas, pois a natureza segue cada passo de uma vez, assim como as pontes naturais, etc. Mas acima de tudo segue seu coração, o clima do momento. ;)
21/07/2018 00h42
Não acho isso parâmetro pra medir um caráter de uma pessoa
21/07/2018 07h01
Bom parece meio vulgar nem, mas o objetivo final é sempre dar, só que o acontece é que os caras ficam pensando que você é uma qualquer e acabam não querendo nada sério contigo (mas claro isso se você também quiser algo sério com o cara)
anônima
21/07/2018 08h56
se vc quer: tudo bem. parecer vulgar eu diria que sim (pra maioria das pessoas).
anônima
20/07/2018 18h32
Vai do homem, tem uns que gostam, porém tem outros que julgam
anônima
20/07/2018 11h37
O importante eh não ficar na vontade, rs