Homens, quando vcs terminam um relacionamento, vcs mantem contato com a ex-namorada, compram a comida preferida dela, dão presentes fofinhos q vc sabe q ela gosta?

elas perguntam
0 7
elas respondem
20/07/2018 11h34
Uai... você terminou ou está namorando ainda?
anônima
20/07/2018 11h51
Ele ainda está agindo como se ainda fosse seu namorado. Você deveriam conversar, afinal acabou ou não? Kkk
20/07/2018 11h54
Acho que você não deixou claro que vocês terminaram
20/07/2018 11h56
Ele quer voltar pra ti
20/07/2018 13h18
tem certeza que tu terminou com ele? acho que ele não entendeu que vocês terminaram, ou está tentando te reconquistar
anônima
20/07/2018 13h29
o término entrou por um ouvido e saiu pelo outro ainda, e ele como se não bastasse estar te agradando querendo que vc fique com ele ainda quer te diminuir, é só um protótipo de agressor e abusador em um relacionamento, tá começando a mostrar que tem tendencia a ser um lixo mesmo
20/07/2018 13h58
Mas se foi ele que terminou... Não tem muito sentido agir assim...Para reconquistar a moça e não pedir para voltar... Só se ele espera que a moça faça isso primeiro.