Um cara pode ser virgem e pouco experiente e já meio que nascer sabendo fazer as coisas? Seu instinto macho alfa predador, rs. Será que isso tem alguma possibilidade?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
20/07/2018 14h27
Acho que ñ, a maioria dos timidos são meio frouxos mesmo, e eu nunca me relacionei com ninguem então ñ posso te dar uma resposta completa
20/07/2018 14h28
pior que nao
20/07/2018 14h40
Conheci um bv e virgem. Era do tipo que se a mulher não tomasse uma atitude, ele ficava lá paradão. Só ficamos conversando, não chegamos nem a ficar.
anônima
20/07/2018 14h49
Já fiquei com virgens que sabiam mais o que fazer do que alguns pegadores.
anônima
20/07/2018 15h09
Nunca conheci.
anônima
20/07/2018 15h11
vai de instinto, independe de experiência. Já fiquei com caras virgens que eram incriveis e outros "transantes" que nem sabiam beijar direito
anônima
20/07/2018 15h11
Simmmm ele tinha pegada
eles respondem
anônimo
20/07/2018 14h32
Ver na internet tutoriais
anônimo
20/07/2018 14h36
Cara, vou falar por mim, sou virgem e tenho pegada sim.
Pelo menos minha ex, que ja era vivida, dizia que sim, que tinha uma pegada gostosa e que sabia fazer as coisas.
Era meio que no instinto que eu ia. A atual confirma tudo isso.
E diferente do que as garotas ai falaram, nao sou nem tímido nem frouxo, so sou virgem.

Agora sexo nunca rolou, nao posso garantir que sou um bom "transante" kkk