Eu amo meu melhor amigo e fomos comemorar o aniversário dele num parque aquático.

Ele carregou minha bolsa o tempo todo, quando meu pé ficou doendo de andar descalça ele ofereceu o chinelo dele, sempre pedia para eu ir primeiro nos brinquedos e me dava a boia, quando ele ia primeiro sempre olhava pra trás rindo e ficava fazendo caras e bocas! Além de fazermos par nos brinquedos ele sempre ficou do meu lado quando caminhávamos, me esperava quando comíamos ou eu ia no banheiro. Detalhe estávamos acompanhados de outros amigos e eles simplesmente me deixam pra trás com ele.

O local estava cheio de gente bonita e ele não estava nem ai para as outras moças, embora seja solteiro estava tranquilo e não encarou nenhuma.

O que vocês acham? Posso ficar felizinha porque ele esta começando a demonstrar que gosta de mim ou só é cavalheiro mesmo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/07/2018 15h26
Não isso é sindrome de centro do universo
anônimo
20/07/2018 15h33
Eu também faria isso, também sou cavalhiro, pode ser que ele goste de você, mas precisa ter certeza.
anônimo
20/07/2018 15h49
Os amigos que tive são assim tbm e nunca fiquei com nenhum, quem é afim de vc ja chega com intenção.
21/07/2018 16h22
O jeito que ele te olha pode ser a chave pra descobrir se ele está afim de você.
elas respondem
anônima
20/07/2018 15h39
Melhor você não misturar as coisas, isso aí que você falou a princípio não significa absolutamente nada.
anônima
20/07/2018 15h59
O menino foi apenas educado. Nada de mais.
20/07/2018 16h00
talvez ele tenha sido educado, mas acho que ele pode gostar sim de ti