Tipo, a cabeça do pau vai ficar pra fora. O medo é que parece que não vai voltar mais pro lugar.

Parece que estará colada com super bonde. É uma parte sensível do pênis exposta.

Quando o pau esta mole na hora do banho, de boa ver a cabeça dele pra fora.
Porque você consegue cobrir ela facilmente.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/07/2018 15h49
não consigo levar você a sério, tipo, é melhor ignorar mesmo... muita loucura pra mim, não dá!
ah, quando eu me formar em psicologia, se incomoda de ser meu cobaia? preciso analisar sua personalidade urgentemente
anônima
20/07/2018 15h52
Se eu tivesse um pau também ficaria com esse medo, vc ainda é virgem @Principe10?
eles respondem
20/07/2018 15h41
Kkkkkkkkkkk cara não consigo levar a sério essa sua fobia. Desculpas