Se sim, por que elas demoram a perdoar? É claro que eu não posso generalizar, mas eu dificilmente acho uma mulher que não é assim.

eles perguntam
13 5
elas respondem
20/07/2018 17h29
Isso independe do sexo. Qualquer pessoa pode ou não demorar pra perdoar. Dependendo do impacto emocional, significância da mágoa, dos motivos etc... Que levam ou não a pessoa a perdoar.
Penso que, perdoar não é esquecer, é só superar. E nesse: superar, a pessoa não precisa necessariamente agir como se nada tivesse acontecido, pq aconteceu... Porém, essa pessoa agirá diante da situação naturalmente sem o rancor, mágoa- sentimentos- já superados.
Tem gente que pensa que perdoar, PERDOAR é fácil como desculpar. Quando há o perdão você não cobra, vc n pune, não guarda mágoas..Agr se só desculpa, a pessoa tem ainda tais sentimentos ruins no íntimo do seu ser. É... perdoar não é tão fácil assim... Independente do sexo/gênero.
Então, pode ser o seu caso, vc espera isso da pessoa, mas n sabe exatamente se ela perdoou ou n né? Já que ela provavelmente n age da forma que vc espera.
anônima
20/07/2018 20h37
Perdoa ele @pollynha
anônima
20/07/2018 20h32
Dependendo do acontecido, n perdoo nunca! Quando é coisa leve, até a raiva passar e a saudade bater kk
20/07/2018 20h13
Depende da merda que o cara fez! Mas se eu gosto dele e for uma coisa que dá pra relevar! Eu perdôo sim.
anônima
20/07/2018 20h09
Não sei, mas, acho que o problema pode não ser perdoar, mas, voltar a ter confiança e ter a certeza que houve arrependimento. Existe também a necessidade da pessoa tentar reparar o mal que fez!
20/07/2018 20h04
Se foi traição e eu resolvesse dá uma segunda chance, mesmo que eu dissesse que perdoaria, sempre ficaria desconfiada, porque houve uma quebra muito grande de confiança. Não sei como agiria verdadeiramente, porque não passei por esse tipo de situação, mas penso que dificilmente continuaria no relacionamento depois de uma traição.
anônima
20/07/2018 17h35
Essa pergunta com certeza é inspirada na Pollynha, ela ainda não te perdoou?
anônima
20/07/2018 17h32
Perdoar a gente até perdoa, mas na primeira mancada do guri a gente joga na cara
anônima
20/07/2018 17h01
A Biah vai perdoar você rlx
20/07/2018 16h42
Se eu gosto eu não demoro não hahahaha
anônima
20/07/2018 16h41
sim pq mulher é mais sentimental
20/07/2018 16h40
depende do tamanho do estrago kkk
anônima
20/07/2018 16h39
Eu só posso falar por mim, e sim, costumo demorar, a depender do nível de importância que aquilo tem pra mim. Conheço mulheres que perdoam com mais facilidade, mas não me incluo nisso.
eles respondem
20/07/2018 16h44
Foque em parar de fazer merda e encher o saco.
anônimo
20/07/2018 20h39
Porque tu é chato.
upm
20/07/2018 16h30
Perdoar perdoam, mas carregam na lembrança a merda que fizemos. Se fizer outra acumula pois puxa no HD todas as merdas arquivadas que fizemos kkkk
anônimo
20/07/2018 16h26
Quando é o cara que elas gostam, ele faz a merda que quiser e não da nada.
Só ficam de cara virada com os bonzinhos.bobocas.
anônimo
20/07/2018 16h27
Sim, pode coloca uma semana para esquecer(um pouco) o que aconteceu.