Conheci um cara no tinder. Eu tenho 18 anos, ele 25 ou 24, não lembro. Mora no mesmo bairro que eu, porém eu sou designer gráfico desempregada e ele é engenheiro, tem um carro de 40 mil e eu tenho um de 20 (que nem é meu, minha mãe comprou e eu o uso), fora que sou muito desanimada e não estou com vontade nenhuma de sair com ele, mas ele me chamou pra sair domingo, ele só fala dele e fica o dia inteiro online e manda poucas mensagens, quando manda é pra falar sobre o dia dele e não pra perguntar algo sobre mim. Acho que ele se acha muito. O que vocês acham? Compensa sair com ele ou não? To cansada de perder tempo com caras idiotas.

elas perguntam
4 7
eles respondem
20/07/2018 16h33
Acho que é mais futuro vc conhecer alguem pessoalmente em um bar ou festa do q arriscar com um perfil da internet.
20/07/2018 16h33
Sai e tenta trocar de carro com ele
anônimo
20/07/2018 16h32
Se nem pergunta como vc está é um egoísta... Sai fora
20/07/2018 16h33
Sai pra conhecer ele ué, afinal é pra isso q serve o tinder eu acho
elas respondem
20/07/2018 16h34
Vc tá bem desanimada,então não vai.
anônima
20/07/2018 16h34
Eu ñ sairia com ninguem, melhor ficar em casa deitada na cama e comendo besteira
anônima
20/07/2018 16h37
Se não está com nenhuma vontade de sair com ele, por que essa duvida? Não saia, uai. Vai perder teu tempo com um cara que parece ser bem chato e exibido?
anônima
20/07/2018 16h46
Carro de 40.000,00 você acha muito? Não se desvaloriza menina!! Se fosse comigo, eu sairia sim, nem que fosse uma única saída. Tem vezes que acontecem coisas incríveis mesmo, grandes surpresas, de onde mesmo se espera as vezes sai alguma coisa sim! Você já vai bem consciente, então é uma boa. O que vier é lucro! E se não for nada além do que já sabe, ao menos deu uma espairecida!
anônima
20/07/2018 16h37
saia com ele sim, mas se nao gostar.. não deixe passar disso!
vai ver, ele esta tentando lhe impressionar e vc só teve a impressão de que ele só quer falar dele
20/07/2018 16h40
Sai uma vez pra ver qual é
20/07/2018 16h44
acho que não compensa sair com ele, primeiro pq tu já não está com vontade e segundo pq pelo que entendi ele mal se importa ctg e só fala sobre ele nas conversas