Qual desses grupos sociais vc que causa mais problemas para a sociedade? e pq?

A) Politicos que ganham comissões ilicitas em grandes licitações.

B) Moradores de rua que cometem pequenos furtos para comer ou se drogas.

C) Drogados bem de vida que compram suas drogas fazem suas festas regularmente e não estão nem aí para responsabilidade social.

D) Militares que acham que disciplina e obediencia aos superiores é a solução para todos os problemas.

E) Professores de história que querem implantar o comunismo ou socialismo.

F) Cidadão comum, que só trabalha, come e dorme e compartilha posts criticando politicos nas redes sociais.

eles perguntam
7 4
elas respondem
20/07/2018 17h09
Sem dúvidas; a F)
Por esses motivos que você exemplou.
Porque o: Político corrupto, o morador de rua marginalizado, o "drogado" o Militar e o Professor, alguns desses setores e pessoas compõem a nossa sociedade. Essas pessoas são oriundas disso, do cidadão comum .
Enquanto ser só um- cidadão comum que, elege, que paga impostos e não cobra, que reclama mas não age, que elege -mais uma vez- os culpados pela própria inércia. O Político, o morador de rua, o drogado, o Professor o Militar irão exisitr e a sociedade continuará sendo nociva. Contudo escolhendo a quem culpar.
anônima
20/07/2018 16h34
Díficil dizer, pq cada um prejudica de uma forma
eu diria todos
20/07/2018 16h38
acredito que o A, pq é um efeito dominó na política, econômica e áreas como educação, saúde e etc
anônima
20/07/2018 16h39
Grupo A, nem preciso explicar.
anônima
20/07/2018 16h49
todos são nocivos.
anônima
20/07/2018 17h06
A, c, d.
anônima
20/07/2018 21h54
vc fez esse rópico somente para falar merda e falar besteira sobre como funciona as autarquias e a estrutura hierarquica dos orgãos do Estado?
eles respondem
20/07/2018 16h37
Grupo A, to com preguiça de justificar
anônimo
20/07/2018 17h02
Em ordem.
E, A, F, C, D, B
anônimo
20/07/2018 17h10
Cada um tem uma fatia de culpa, o problema é que quem paga o preço são trabalhadores comuns.
20/07/2018 21h48
Tudo começa pela política e economia. Um país com uma economia e política fraca só gera fracassos, como no Brasil, por exemplo.