Gente, faz um tempão que estou desempregada. Já fiz varias entrevistas de emprego e nunca ninguém me chama, porem eu necessito trabalhar. O detalhe é que nunca trabalhei, não tenho experiência, tbm não tenho nenhum outro idioma ou informática, só a faculdade salva meu currículo.
Na entrevista disse que já tinha feito uns bicos e que tinha mexido com coisas no Excell, o que é mentira. Disse que sabia fazer o básico no pacote Office, e não sei.
Lógico que eu me viro, pesquiso, pego fácil, mas não tenho curso nenhum...
Disse no desespero mesmo, nunca menti nada mas como ninguém me chamava resolvi inventar. Só que agora eu acho que eles vão me chamar, e no dia a dia vou usar esses programas que não sei usar, mas eu preciso do empregooo, sério, o que que eu faço???

elas perguntam
8 12
eles respondem
20/07/2018 17h13
Para de fazer ou ler perguntas aqui e começa a treinar com uns vídeos no YouTube minha filha. Corre!
anônimo
20/07/2018 17h19
Já baixa os programas, olha vídeo.. Procure curso perto de sua casa, acho que sempre dão em algum lugar. Faça sua mentira virar verdade. Voltei depois para dizer o que aprendeu. No outro processo fala que andou treinando, pois o básico é simples... Fala que já entende intermediário .
anônimo
20/07/2018 18h08
Vai treinando o que vc falou que sabe, não era pra mentir, mas agora ja foi, se prepare.
anônimo
20/07/2018 18h45
Agora já foi se vira aí
20/07/2018 18h16
pega um texto de uma revista, digita no word e ve uns tutorial pra formata-lo.. e no excel.. msm coisa.
anônimo
20/07/2018 18h11
Como disseram ai, treine nesse tempo antes de ser chamada, se for chamada.
anônimo
20/07/2018 18h06
Para trabalhar com que? as vezes eles fazem essas perguntas mas na pratica você nem se aprofunda nos conhecimentos.. é exigido apenas o básico.
Agora se o trabalho realmente exigir um conhecimento mais avançado, você tem um problema.
20/07/2018 17h23
Aprende o básico e já se prepara pra chupar o gerente.
elas respondem
anônima
20/07/2018 17h10
Reza
20/07/2018 18h45
Youtube cheio de tutorial sobre o pacote office, sucesso.
20/07/2018 18h43
Usa o YouTube. Procura curso básico, tenta simular coisas que eles podem te pedir, tipo planilha e etc.
20/07/2018 18h43
Ou bota quente pra aprender esse negócio em um tempo recorde, ou desiste da vaga.
anônima
20/07/2018 18h41
Vai no Youtube rapidão e coloca lá... Como mexer o word? Como mexer o Exel? Você vai pegando umas dicas básicas e anotando num papel. Será útil, vai por mim!
anônima
20/07/2018 18h40
nunca minha.
anônima
20/07/2018 18h38
Vai atrás aprenda o básico , faça ser real .Boa sorte tomara que te chamem
anônima
20/07/2018 17h22
acho que pode ser ruim apenas se eles pedirem os certificados que vc fez tais cursos.
caso contrário, vc pode se dedicar, treinar e aprender o pacote office.
tudo é questão de prática.
anônima
20/07/2018 17h17
tem um curso gratuito de excel na fundação bradesco, tem videos tbm no youtube
anônima
20/07/2018 17h16
Aprende agora! joga uns tutoriais no youtube
20/07/2018 17h14
Tenta aprender o básico e vai,vou torcer por vc.
20/07/2018 17h12
tenta ver algum tutorial no YouTube de como usar esses recursos, pelo menos você vai saber o básico no dia a dia