Você sofreria muito se soubesse que não pode morrer?
Nada pode te matar, nem mesmo o fim do universo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
anônima
8a
Com certeza. Viver é sofrimento, morrer é descanso.
Se o universo acabar e eu continuar viva ai seria uma merda...
Ia ficar feliz.
anônima
8a
Sim, principe me come?
anônima
8a
Vou desbancar Matusalém.
anônima
8a
que profundo
anônima
8a
Sim, eu quero morrer um dia e descansar dessa Terra
8a
Sim... imagina todo mundo que você ama morto e você vivendo para sempre. Seria muito triste!
anônima
8a
Credo, Príncipe! Pegou pesado nessa...
anônima
8a
Eu ficaria super happy
anônima
8a
Sofreria tanto q me mataria
eles respondem
6
8a
A sina de todos os deuses.
Enfim, apreciaria tudo com calma:

Enfim, apreciaria tudo com calma:

Depende, se eu ficar com a minha beleza intacta, adoraria ser imortal. Mas, se for pra envelhecer iria sobrer.
Não sei o que dizer; não ficaria triste mas também não ficaria feliz.
anônimo
8a
Eu não sofreria não.
anônimo
8a
Não !
Seria legal !
Seria legal !
anônimo
8a
Seria dms isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!