Na vdd eu admiro. Sexo é só besteira. Mas até uma certa idade. Acima dos 35, sendo homem, é anormal
anônima
20/07/2018 21h17
eu não sofro nem me sinto inferior, não vejo motivos pra sofrer por isso
anônima
20/07/2018 20h23
Sofro por ser pobre isso sim.
20/07/2018 21h17
Ninguém liga se você é virgem ou não, só você.
20/07/2018 20h49
Nunca sofri por ser virgem, perdi a minha virgindade na hora que achei certo e com uma pessoa que me fez sentir bem. Jamais olharia pra uma pessoa virgem como inferior ( afinal pq isso tornaria uma pessoa inferior? ).
anônima
20/07/2018 21h05
Bom..... eu não gosto de ser virgem. Mas enquanto eu não casar nem posso pensar nisso... pensar nisso magoa muito porque estou só ha muitos anos.. mas como Deus disse que só herdariam o Reino dos céus quem sacrifcasse a carne, então sou obrigada todos os dias da minha vida só pensar em trabalho e nem olhar a vida das minhas amigas.. se eu olhar a vida da minha vizinha que já é avó e olhar para meus pais que eu nao dei netos ficarei muito triste.. .....prefiro pensar só em Deus e acordar amanhã e trabatrabalhar..
20/07/2018 20h27
'Sofrer' não. Mas, o fato de estar sozinha, as vezes, me causa um certo desconforto. Porque parece que o mundo ao seu redor está namorando e você não, é como se você fosse o único, o sozinho, o esquecido. Aí reparo, fulana é feia e namora, então tem algo de errado comigo?
Vejo os homens reparando em mim, alguns tentam até puxar assunto comigo nas redes sociais, mas eu não gosto deles, depois paro pra pensar se as pessoas que namoram escolhe a/o primeira/o que aparece.
anônima
20/07/2018 20h30
Sofro discriminação como os Dalits, as pessoas não querem chegar perto de mim.
22/07/2018 10h38
Como assim sofreu??
Não olho não!!
anônima
20/07/2018 21h44
Já perdi muitos cafajestes quando felei q era virgem, mas isso ñ me incomoda, vejo q foi melhor assim!
anônima
20/07/2018 21h20
Eu não comentava com pessoas mais "dadas" que eu era virgem... eu tinha 21 anos e era bv... perdi a virgindade depois de casada, infelizmente com um homem que me traiu e queria me tratar como capacho. Como não permitiria que isso durasse a vida toda, me divorciei. Até hoje me julgam por não sair dando pra qualquer cara.
Não julgo ngm, mas eu queria manter a virgindade, depende se a pessoa quer, tem alguma fé, ou se quer perder com alguém especial... acho que é algo de cada um.
anônima
20/07/2018 21h16
Eu gosto de ser virgem. Tenho 22 anos, e não pretendo perder a virgindade, pois eu só perderia se casasse (sou cristã praticante) e eu sei que eu não presto pra casamento pois, embora goste muito de homem, eu tenho receio de enjoar do cara, ser estúpida com ele, e eu não poderia ter um tempo sozinha, só meu, e, como eu não poderia largá-lo, o melhor a fazer é ficar na minha. Admiro outras pessoas virgens, são raridade.
anônima
20/07/2018 21h15
não, pra mim é só depois do casamento
20/07/2018 20h49
Nao sofro, mas as pessoas meio que acha um absurdo quando digo que sou!
anônima
20/07/2018 20h08
Não, nunca sofri. '-'
20/07/2018 20h11
Não, não sofro por isso!
anônima
20/07/2018 20h10
Sou e amo ser
anônima
20/07/2018 20h09
Não sofro, até prefiro ficar assim por um tempo
eles respondem
anônimo
20/07/2018 20h15
Ninguém aguenta você mais com esses papos de virgem... Pague uma prostituta logo e para de encher o saco. Voltou pro site pra ficar choramingando ngm merece
anônimo
20/07/2018 20h09
Alguém por favor coma o cu deste homem.
anônimo
20/07/2018 21h20
Não sofro por isso até pq meu sonho é casa virgem mesmo. Haha
anônimo
20/07/2018 20h15
Acho que o pessoal não tá nem aí... única coisa é no caso de tirar a virgindade de uma menina, que aí já rola a bad de você pensar se vale ter algo sério com ela ou não. Mas fora isso, olho indiferente, nem acho algo a se admirar tampouco inferiorizar, afinal, cada cachorro que lamba sua caceta hehehe....
anônimo
20/07/2018 20h09
Obs