Boa noite povo, vai fazer 2 anos que tô ficando com um cara. Qnd nos começamos a ficar ele me disse q não namorava mas depois de um tempo através do face descobri que namora sim, fui errada e não parei de ficar com ele. Era td tranquilo, estava nem aí p ele mas de uns tempos pra cá tudo começou a mudar. Passei a me importar com o fato dele está com ela ou não, um belo dia me encontrei com ele e na hr de dar tchau eu disse q não era mais pra ele me procurar. No outro dia acordei com um texto enorme dele, se declarando, disse até q me ama mas que ele não podia sair da relação dele de uma hora pra outra mas que estava fazendo as coisas aos poucos para q ficássemos juntos. Dps disso nossa relação mudou mt, ele não quer q eu saia, vem mt mais atrás de mim mas EU SEI q ele NUNCA vai terminar com ela p ficar comigo... Quero q vcs homens e mulheres abram meus olhos e me digam oq acham sobr wosso.

elas perguntam
2 10
eles respondem
20/07/2018 20h18
Qual a dificuldade de terminar um namoro? Se fosse casamento eu ficava calado...
20/07/2018 20h47
Eu acho td o q vc disse.....ele n termina com ela....e de quebra vc engravida, ou pega alguma Dst com essa curtição.....e n se da a oportunidade em conhecer alguem q queira ter uma vida séria com vc!
elas respondem
anônima
20/07/2018 20h19
É só namorada e ele não quer terminar? Ele gosta dela, mas não quer perder o sexo que tem com você, se valorize e pare de servir de entretenimento para ele.
Se coloque no lugar da moça e veja que você está agindo como uma qualquer, sem nenhum valor, e ele como um tremendo cafajeste. No final quem sai ganhando é quem come as duas.
anônima
20/07/2018 20h12
Se fosse casado eu até entederia a desculpa, mas namorada? Ele ama ela isso é ctz
20/07/2018 20h12
Te sai dessa relação. O tempo vai passar e vai sobrar pra você. Vai que ele separe da atual dele, arranja outra e te deixa de escanteio.
anônima
20/07/2018 20h16
Esquece ele , ele tem outra e não esta nem ai para você.... ele esta usando você. Você merece uma pessoa que ame você e apenas você. Ele faz vc de reserva e ele é um idiota tambem por trair a namorada dele , é isso oq você quer ? Um cara que ja tem namorada , é idiota , não gosta de você e te usa??
Vai ser feliz , se valorize , se ame! Encontre alguém que te acha especial e queira só você e mais ninguém.
20/07/2018 20h17
ACORDA, QUEIRA ATITUDES E NÃO PALAVRAS MERAMENTE VAZIAS. Parta para sempre jovem. Espero ter ajudado. Paz e sabedoria pra você.
anônima
20/07/2018 20h17
Isso é sem futuro. Procure um homem solteiro, esse ai só quer te enrolar.
20/07/2018 20h18
Ele está te usando, você está deixando ser usada.
Mesmo que ele terminasse com ela, ele ia te trair se assumisse um relacionamento com você.
Você não se dá valor. Sua auto estima é baixa e você se sujeita a situações que pessoas em sã consciência não iriam querer.
Ele está tentando te controlar por ser um machista escroto que não quer perder uma das peguetes.
Ele não te ama, ele só quer que você continue dando para ele, se nesses dois anos ele não assumiu nada com você, ele não vai assumir é nunca.
Para de ser trouxa e de se submeter a isso, se valoriza, arrume um cara que te respeita e para de ficar com esses boys lixo.
anônima
20/07/2018 20h22
Que dificuldade de vc sair disso! Quer ser para sempre a outra. Vc já acordou, só não faço ideia pq não saiu dessa pseudo relação onde só recebe migalhas.
20/07/2018 20h46
Moça esse rapaz está te iludindo e te usando.
Como assim não pode terminar o namoro? por acaso ele vive acorrentado? Esse rapaz está te iludindo e usando palavras bonitas pra mexer com seu emocional, simples assim . Ele pode até dizer que te ama, mas quem ama não te trata como segunda opção. Pra ele essa relação tá mto comoda, afinal ele fica ctg e com ela, e quando enjoa de uma vai pra outra. Te valoriza, elimine pessoas tóxicas da sua vida.
anônima
20/07/2018 21h37
vai no espelho e dê uns tapas na própria cara ...