3.19K  20/08/2020 14h38

O assunto é o seguinte: a amiga 1 tinha crush no amigo dela e claro que ela falou dele pra amiga 2, daí um dia desses a amiga 1 apresentou o crush pra amiga 2 e acabou que o crush e amiga 2 começaram a ficar mais próximos, e viraram amigos, até aí tudo bem, depois de um tempo eles já não se desgrudavam e daí acabou que o crush começou a gostar da amiga 2 e claro que a amiga 2 acabou também gostando dele até que eles começaram a namorar, sem a amiga 1 saber. Depois de um tempinho a amiga 1 começou a desconfiar que algo se passava entre os dois devido a súbita aproximação entre eles e sempre que ela ia ter com o crush a amiga 2 tava lá, eles bem que tentavam disfarçar mas fracassavam, até que a amiga 1 acabou descobrindo que eles estavam namorando e daí ela foi tirar satisfações com a amiga 2 ( imaginem aquele drama todo)

elas perguntam
9 27
eles respondem
21/07/2018 14h57
Existe muita mulher que é tipo a "amiga 1", gosta de ficar contando detalhes dos "crushs" pras amigas, e daí reclamam quando acontece uma coisa desse tipo. Aprendam uma coisa, se você tem algo valioso, você não pode sair falando pra todo mundo, senão uma hora aparece uma pessoa e rouba isso de você.
anônimo
21/07/2018 00h25
Onde se lê amiga 2, leia-se "eu".
anônimo
08/04/2019 19h47
por isso que tem que esconder o parceiro (a) num quarto escondido e amarrado, o mundão não está pronto para relacionamentos monogâmicos.
21/07/2018 00h27
Essa história é mais velha q a prostituiçao.

Pensei q ia ler algo atual aqui, tipo incesto, racismo, misoginia e outras amenidades
anônimo
22/02/2019 15h45
Eu não entendi nada kkkkk
Se pegar a amiga 1, misturar com 2, juntar com a 3 e fazer uma fusão tipo goku com 06, pode ser que cheguemos a conclusão de que é a 10.
24/11/2019 16h28
É domingo e eu já bebi demais pra ler e entender a história kkkkk. E agora seu vi que alguém desenterrou uma pergunta de milianos atrás.
11/06/2020 19h01
deixa ver se eu entendi..
vc tava afim de um cara, e apresentou pra sua amiga,e ela ficou com o cara?
é q não entendi a parte do crush..tipo,vc era afim do cara mas não rolou...
ou
vc ficava com o cara e ele te largou pela tua amiga?
22/02/2019 15h55
Q safadeza
24/11/2019 20h45
Eu já fui parte de um acontecimento desse quando eu tinha 16 anos. Era na época do extinto msn. Conheci uma guria aqui da cidade, que tinha 14 anos na época. Conversamos bastante no msn, ela me passou o telefone, eu liguei para ela e conversamos algumas vezes e tal. As coisas estavam andando bem. Mas tinha uma amiga dela que desde a primeira vez que me ouviu no telefone com ela gritou eu te odeio.

Então eu conversei com ela sobre a razão dessa amiga dela falar que me odiava. Ai ela um dia disse que essa amiga dela queria conversar comigo e me passou o msn dessa guria. Então conversamos e eu perguntei a ela porque ela tomou o telefone dessa menina que eu estava conversando para dizer que me odiava logo na primeira vez que eu falei com essa menina no telefone.

Ela disse que achou minha voz muito bonita e ficou com ciúme da amiga dela, que era a menina que eu estava conversando. Ela disse que viu nossas conversas por msn e ouvia as nossas conversas por telefone e confessou que estava apaixonada por mim.

Ai comecei a conversar mais com ela e menos com a amiga dela, que era meu interesse inicial, mas ai um belo dia a outra guria me pediu uma foto. Eu não queria dar por certa questão, mas acabei dando, e aí ela passou para a menina que eu estava conversando e as duas me execraram horrivelmente e cortaram contato, mas já fui a causa desse tipo de situação, sem a mínima intenção.
elas respondem
anônima
28/11/2018 00h02
Não presta ficar falando para suas amigas sobre os garotos que você gosta. Por isso que eu nunca falei.
Uma colega minha ja me perguntou varias vezes se eu gosto de algum garoto lá da faculdade. E eu sempre digo que não to gostando de ninguem. Pois desconfio que se eu contar ela vai querer ficar com o cara só pra se achar superior à mim.
As vezes tua amiga nao sabe nem que o cara existe, ai tu pega e fala pra ela sobre o cara. Então a partir desse momento ela volta a atenção dela pro cara e começa a se interessar. Por isso nao fale dos teus crushs pra tuas amigas.
Tem mulher que adora ficar tentando provar para os outros que ela é superior as outras mulheres roubando os crushes e namorados das outras.
28/11/2018 00h13
Mas afinal a amiga 1 tinha algo com o crush? Mas vamos aos fatos:

- A amiga 1 é falastrona e ingênua;
- A amiga 2 é talarica e eu me afastaria;
- O crush deve ter mel na piroca! kkk
anônima
20/07/2018 21h57
Já passei pela situação da amiga 2
Foi uma merda, fiquei tachada de talarica raspa canela por anos
anônima
20/07/2018 21h55
Me perdi
anônima
22/05/2019 01h14
aprenda uma coisa.
''AMIGOS,As n existem
seja vc sua best friend
anônima
20/07/2018 22h09
Faria nada ué, ele gostou da outra e fim. O crush que não gostava quem tem crushava ele primeiro.
anônima
27/11/2018 23h47
A amiga 2 perdeu. Tem que procurar outro crush e se afastar da amiga 1 que não passa de uma talarica.
03/11/2019 22h54
A amiga 2 é muito talarica
anônima
06/06/2019 02h39
Na vida eu sou a a amiga ingenua
anônima
20/07/2018 21h57
já quase estive nessa posição, mas ele não passava de um amigo e um crush, e ela era minha amiga a muito mais tempo que ele era e eles se aproximaram porque o interesse foi mútuo entre eles, mas não passou de um interesse, e não me importei com isso.

Era apenas amiga, não namorada dele, nunca me senti com direitos ou privilégios sobre alguém só por ter algo por essa pessoa, e nunca pedi explicações por uma coisa patética dessas, porque isso é ridículo
anônima
08/04/2019 19h18
Eu já fui a amiga 2 kkkkk.
Mas tipo a amiga 1 não tinha absolutamente nada com o cara, e ele gostou mais da amiga 2 , fazer o que né ,vida que segue
17/10/2018 16h38
Traira, fura olho... TSC mulheres...
anônima
05/04/2020 13h14
Já estive numa situação desta mas a crush era eu! Eu não gostava do amigo neste caso o amigo 1 e acabei casando com o amigo 2! O amigo 1 continuou nosso amigo mesmo depois do amigo 2 e eu termos casado!
anônima
05/04/2020 13h08
Bom, se eu dooei o crush para a amiga, ou esquece ele ou divide a cama sem saber. lamber pau usado nao e uma boa coisa.
24/11/2019 16h21
É bem complicado essa situação, se eu fosse a 1, continuaria a amizade mas n cm a mesma confiança, pq as pessoas n tem culpa de se apaixonarem, claro se for acidentalmente, agr se a amiga fez isso de sacanagem, aí nunca mais olhava na cara dela!
Se eu fosse a 2, provavelmente n teria nem olhos pro crush, mas se fosse amor a primeira vista, eu falaria cm a 1, e com o crush, pra gente ver uma forma de tds saírem bem!
08/04/2019 19h16
Kkkkcara
anônima
21/12/2018 02h57
entendi nada
anônima
17/10/2018 16h40
desculpa não tenho saco pra ler essas coisas de amigo 1 , amigo 2 , amigo 3 , amigo 4 aff
anônima
20/07/2018 21h57
Amigos, amigos, negócios a parte.
20/08/2020 14h38
Uma vez eu tinha amizade com uma menina que gostava de um cara.
Eu era MUITO nova e não tinha muita noção e maldade com as coisas.
Enfim ela viajou e eu acabei dando uns beijos com o carinha.
Ela descobriu, eu assumi e ela nunca mais olhou na minha cara. Tem rancor de mim até hoje...(já se passaram uns 15 anos).

Conheço uma outra menina que tinha amizade com uma fulana que eu não gostava.
A menina ficou com o cara que a fulana gostava e deu merda.
anônima
01/07/2020 23h21
A ""amiga"" 2 é uma puta. Boa noite
anônima
05/11/2019 15h48
Que kkk
anônima
03/11/2019 22h53
Em boca fechada não entra mosca.
08/04/2019 19h43
Já fui a amiga 1, mas o crush não era meu amigo. Desde quando ele entrou na sala eu me interessei nele. A amiga 2 deve ter percebido, no mesmo dia que ia contar para ela, a mesma cortou a minha fala e disse que estava gostando dele. Aí eu me calei, fiquei sem graça e ela ficou me perguntando se me interessei por alguém, apenas disse que não.
Depois ele olhava para ela, marcaram para ficar, namoraram e eu tive que guardar esse sentimento para mim, e lidar com a situação de vê-lo nas festas de família, enquanto isso um rapaz tentava me conquistar e pediu para namorar comigo e os dois tentando me empurrar para ficar com ele.
No meu caso, deveria ter desistido do curso ou então ficar com o crush 2.
15/11/2018 19h37
Esse papo não muda né.
anônima
20/07/2018 22h58
S E amiga 2 sabia que amiga 1 gostava do cara, o que ela fez foi sacanagem
anônima
20/07/2018 21h57
Brisando