Bom dia pessoas !!!!!!!!
Quem aqui faz academia?Depois de quanto tempo pega um resultado legal?To querendo muito fazer,mas já tentei umas 3 vezes e sempre desisto em menos de um mês =(
Dicas??

elas perguntam
0 4
elas respondem
Juh
29/10/2015 10h45
A dica é não desistir kkkkkkkk
Olha, eu ja tinha começado a uns 3 anos, desisti com uns 5 meses. Esse ano voltei, não largo mais.
Pensa no que tu quer, olha teu corpo, oq tu quer mudar ? Vai la e muda.
Não adianta reclamar na frente do espelho de casa, pega o peso e fica na frente do espelho da academia e faz.
Vai doer, vc vai querer parar, mas busque força dentro de vc, se vc não fizer nada, ngm vai poder fazer por vc.
29/10/2015 15h52
Sempre desisto também. rs
29/10/2015 20h55
Vc pode morar dentro da academia, se não se alimentar corretamente estará apenas perdendo seu tempo e dinheiro.
Alimentação 70%
Exercícios 25%
Descanso 5%
29/10/2015 19h12
Eu também já passei por isso de tentar 3 vezes e desistir com menos de um mês...mas é o mês mais difícil, depois vc vai pegando o ritmo e acostumando o corpo.
Acho que depende do corpo e dos exercícios pra dar algum resultado, pra mim demorou quase 6 meses, mas tenho amigas que com 2 meses já teve bons resultados