O que acharam dessa mulher? E do tamanho dos seios dela? Praticamente ela não tem seios né?
2
anônima
700
8a
http://uploaddeimagens.com.br/images/001/520/775/original/IMG-20180721-WA0002.jpg?1532202871 dar a impressão que ela tem seios pequenos mas eles são bem minúsculo mesmo quase nada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
8a
Na guerra urubu é frango
anônimo
8a
Bonita de rosto (aparentemente) mas feinha de corpo, tá meio estranha.
eu gosto
anônimo
8a
O rosto não deu para ver, o corpo é bonito para mim e é o que gosto, o tamanho do seio também está ok e é de meu gosto.. Achei uma mulher normal, pode ser bonita ou pode ser regular de beleza :)
Realmente tudo o que disse: seios pequenos.
Mas isso não seria problema não é mesmo !?
Mas isso não seria problema não é mesmo !?
Achei bonita. Seios normais pra mim
anônimo
8a
Delicinha
Manda mais.
Manda mais.
8a
O importante é o papo
anônimo
8a
Eu gostei...
anônimo
8a
Cabelo bem tratado, rosto bonito, corpo bem delineado, feminino, belas curvas, pele deliciosa. Tem um pequeno problema de afastamento dos seios e mamilos, mas nada que a prejudique.
Ta com o braço na frente....ela tem seio sim, só q é um busto raso, n tem aquele seio com formato de bola padrão......já vi várias q pareciam n ter mais tem!
anônimo
8a
Ta estranho isso.
anônimo
8a
Normal
elas respondem
5
anônima
8a
Voce é linda! Ame o seu corpo!
anônima
8a
preto da a impressão de menor use cores claras
anônima
8a
É você?
8a
Achei normal.
anônima
8a
não tem nada de minusculo ai, ela tem seios pequenos e afastados.. os meus são assim também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!