Meus caros amigos não existe algo melhor que ter amor próprio, mesmo amando a/o parceiro/a.

0
308
8a
A primeira pessoa
Me sentindo decepcionado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
8a
Chocolate - kkkk
Sem zoa... Só assim você reconhecerá esse sentimento na outra pessoa se, sentir amor por si msm. Uma coisa não impede a outra se complementam.
Amor próprio tem que ser um sentimento natural e imperceptível. Não essa coisa forçada que muitos dizem.
anônima
8a
mto lindo, pena que na prática é outra história.
eles respondem
4
anônimo
8a
Amor próprio hoje em dia é curtir as próprias postagens nas redes sociais.
Cadê a pergunta?
anônimo
8a
Decepcionado com o que?
anônimo
8a
Estou nessa mesma situação :(