Meus caros amigos não existe algo melhor que ter amor próprio, mesmo amando a/o parceiro/a.

A primeira pessoa
Me sentindo decepcionado.
eles respondem
anônimo
8a
Estou nessa mesma situação :(
 
Estou nessa mesma situação :( | elaele