O que vocês acham desse cabelo?
0
anônima
448
8a
lindo ou mais ou menos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
7
16
eles respondem
7
anônimo
8a
Normal, prefiro os cacheados.
8a
Achei bonito.. EMBORA a cor prefira mais escuros ^^
anônimo
8a
"De cabelo grande, meu estilo é selvagem, vou fazer o que? se o mundo é sacanagem..."♫♫
A cor é muito falsa.
anônimo
8a
Bonito cabelo
Bonito.
elas respondem
16
8a
Lindo.
anônima
8a
Lindo! -
anônima
8a
bonito
anônima
8a
Lindo demais!
anônima
8a
Bonito, se ficasse assim pra sempre eu pintaria dessa cor, mas tem q fazer manutenção kk senão eu encarava
8a
Muito artificial
anônima
8a
Feioso
anônima
8a
Achei feio, coisa de mulher falsificada.
anônima
8a
Lindo.
8a
Bonito e bem cuidado.
anônima
8a
normal.
anônima
8a
Lindo
anônima
8a
padraozinho
anônima
8a
a modelo ajuda mto. ta tudo bem bonito.
anônima
8a
Capricha no protetor térmico.
anônima
8a
Comum, nada de diferente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
