O que vocês acham desse cabelo?
anônima
lindo ou mais ou menos?
https://www.instagram.com/p/BkG1U3PFs08/?taken-by=homaelitesalon
https://www.instagram.com/p/BkG1U3PFs08/?taken-by=homaelitesalon
elas respondem
anônima
8a
a modelo ajuda mto. ta tudo bem bonito.