Sil
966  29/10/2015 21h38

Sai com um cara que já tinha mim relacionado alguns anos atrás ,o problema é que ele teve dificuldade de ereção e em seguida ejaculação precoce
Minha pergunta é
O homem consegue sentir prazer nessa situação ?
Pergunto porque já sou uma mulher vivida nessa questão sexual mas ainda não tinha passado por uma experiência assim , fiquei triste porque queria dar muito prazer a ele.

Que nível de prazer o homem sente em um momento assim? Detalhe ele tem 48 anos

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/10/2015 21h34
O problema maior, será ele aceitar o problema e procurar uma ajuda médica. Somente com uma avaliação mais aprofundada, poderá se saber o que acontece com o corpo dele, são várias possibilidades. Paciência e cumplicidade ajudam em boa parte.
anônimo
29/10/2015 21h38
prazer nenhum