1.47K  31/10/2015 00h02

Bom dia meninas. Ontem postei dizendo que não passo de 1 mês na academia, então vi uns videos e vou começar a fazer uns exercícios em casa. Será que consigo algum resultado? Não quero ser maromba, apenas conseguir um pouco mais de massa nos glúteos e coxa.. Ah,alguém ai faz ai? Tem dica de alimentação correta pro dia a dia. Pra gente que trabalha e se vira é difícil manter a alimentação das famosas né..
Bjo =)

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/10/2015 12h05
Um cara que eu acompanho e que aparenta ser profissional e traz bons resultados é o Leandro Twin. Existem vários vídeos dele no youtube, e ele também tem uma página pessoal, onde mostra a evolução dos seus alunos.

Dá uma olhada lá, quem sabe você se interessa...
31/10/2015 00h02
A questão também é, se você já tem tempo suficiente de academia e instrução para saber bem os exercícios que irá fazer, ou se espelhar muito bem em vídeos com tutoriais. Vontade, será o sopro na vela do barco.