Você já conviveu ou convive com alguém próximo que tem transtorno de ansiedade generalizada?

1
anônima
48
12d
Se sim você teve paciência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Nunca convivi com alguém assim, felizmente.
Eu acho que tenho um pouco disso aí, infelizmente. Grau menor, mas... :/
Já convivi, o TAG da pessoa era por causa de estresse do trabalho, e o sofrimento era mais interno. Depois que começou a se tratar ficou tudo muito bem.
Nunca convivi.
elas respondem
3
anônima
20d
Ainda bem que não, já tenho muitos problemas
sim

eh uma das minhas melhores amigas. ela nao me enche o saco com as noias dela pq sabe q eu n tenho paciencia.
Já lidei e lido com todo tipo de gente que você possa imaginar.