Você já conviveu ou convive com alguém próximo que tem transtorno de ansiedade generalizada?
1
anônima
48
12d
Se sim você teve paciência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
20d
Nunca convivi com alguém assim, felizmente.
20d
Eu acho que tenho um pouco disso aí, infelizmente. Grau menor, mas... :/
20d
Já convivi, o TAG da pessoa era por causa de estresse do trabalho, e o sofrimento era mais interno. Depois que começou a se tratar ficou tudo muito bem.
20d
Nunca convivi.
12d
Não
elas respondem
3
anônima
20d
Ainda bem que não, já tenho muitos problemas
sim
eh uma das minhas melhores amigas. ela nao me enche o saco com as noias dela pq sabe q eu n tenho paciencia.
eh uma das minhas melhores amigas. ela nao me enche o saco com as noias dela pq sabe q eu n tenho paciencia.
20d
Já lidei e lido com todo tipo de gente que você possa imaginar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!