Você já conviveu ou convive com alguém próximo que tem transtorno de ansiedade generalizada?
anônima
Se sim você teve paciência?
elas respondem
Laboon
20d
Já lidei e lido com todo tipo de gente que você possa imaginar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta