17.9K  25/07/2018 12h13

Ele sabe que gosto dele mas ele nunca me dá prioridade será que é hora de cair fora? As vezes sinto falta de ir no barzinho,praia, passear(coisas do tipo) gosto de sair com minhas amgs mas sinto falta disso, hj mesmo só me mandou msg 3:45 da manhã... :(

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
22/07/2018 14h46
Amandinha não seja marmitinha
22/07/2018 14h56
Durma cedo.
anônimo
22/07/2018 22h34
Ah, se eu pudesse te dar umas dicas e mostrar do que é capaz, você viraria o jogo é faria ele ou outros ficarem na suas mãos...
anônimo
23/07/2018 00h47
Ele não quer nada sério, sai fora antes que seja tarde amiga
22/07/2018 14h52
Sinto lhe dizer,mas você é o que chamamos de Lanche.
22/07/2018 15h08
marmitinha, não seja amandinha
22/07/2018 14h44
Depende, as vezes o cara tem uma rotina cheia e somente a noite tem possibilidade de te dá plena atenção.
23/07/2018 07h24
Ele te mandou mensagem nesse horário provavelmente em algum lugar curtindo, ou depois de ter curtido bastante sem vc.....e ainda mandou para saber se vc estava em casa......seu relacionamento n é uma prisão lembre-se disso. Se ele n te da atenção e n te quer, tem quem queira fazer valer a pena!
anônimo
23/07/2018 09h25
Fala para ele que tu quer ser a (Amandinha Jantinha). 3:45 da manhã é absurdo em, só olhou o brinquedo dele duro, falou deixa eu vê a opção de cardápio para ceiar, ligou justo pra ti Kkk. Fala pra ele que vc quer ser promovida de ceia pra janta, ou ele perde seu mamitex. Quem sabe um dia tu não vire o almoço de família. Sqn KAKAKAKA.
Se ele já te colocou nesse nível te trata assim e vc aceita acho difícil. #Tamosnatorcida
elas respondem
anônima
23/07/2018 00h44
Não aceite convite dele pra sair se ele te chamar em cima da hora, nem aceite se ele te chamar depois das 10 da noite.
Não responda essas mensagens enviadas de madrugada, se possivel nem visualize. Visualize e responda só no dia seguinte.
E só aceite convite dele pra sair se ele te chamar com antecedência. De madrugada não.

Não aceite sair com ele se ele te convidar no mesmo dia que será feito esse encontro. Coisa assim feita em cima da hora significa que vc é apenas um plano B, ou seja, outra garota que ele queria levar pra sair desmarcou com ele, ai pra ele não ficar sozinho, chama você.

E agora o mais importante: pare de dar tanta atenção pra esse cara.
22/07/2018 14h55
Menina esquece esse cara.
Os rapazes só agem dessa forma até que deixemos que eles ajam. Pela foto dá para notar que vc é uma menina bonita e tem, além disso, outras qualidades. Nosso mal, muitas vezes, é fechar nossos olhos para a amplitude do mundo. Há muitos rapazes interessantes, assim como garotas.
Sai dessa, n vale a pena se prender a alguém por causa de companhia..é fazer pouco de si mesma.
Boa sorte
23/07/2018 08h23
Se vocês tem um relacionamento sério conversa com ele sobre isso, e se ainda assim ele continuar com mesmo comportamento então termina.
anônima
22/07/2018 22h36
Te trata como puta. Manda ele chamar uma vagabunda pra ele
22/07/2018 15h38
N esteja a disposição sempre .
anônima
22/07/2018 15h36
Ele deve ser casado.. ....talvez você saiba, mas quer mesmo assim..
anônima
22/07/2018 22h37
Vc deve ser uma moça bem direita hein
anônima
23/07/2018 07h01
Para de dar atenção a ele. Você é o segundo plano, quando uma outra não quer, ele vai atrás de você.
anônima
23/07/2018 08h36
Como é a rotina dele de trabalho ou de estudos? Ele tem muitos problemas de saúde ou familiares?
A quanto tempo se conhecem? É amizade colorida, ficantes, namorado ou outra coisa?
Não vale o que ele disse, mas, o que você realmente sabe.
25/07/2018 12h05
Você aceitou ser a lanchinho, agora difícil mudar isso, amor. Mas não impossível. Não esteja sempre disponível. Não tenha medo de dizer não
25/07/2018 12h07
Vai viver a sua vida, deixa ele pra lá.

Se ele realmente gostasse de você, ele iria se propor a passear com você, ir a praia e tudo mais.
25/07/2018 12h12
Sim gata, é hora de cair fora....tu percebe que ele só te chama quando é conveniente pra ELE, fora que ele deve ficar com várias, e quando não tem alguém pra ficar vai correndo pra ti, não se contente com migalhas tu não precisa disso
25/07/2018 12h13
mete o pé!