chega de internet por hj
anônima
22/07/2018 19h17
Um amigo?
Zoas kk
Mano, acho meio bizarro. Eu n gostaria, nao, nem de ver nem de fazer. Mas, se eu descobrisse q um amigo passou por isso voluntariamente eu parabenizaria a coragem pq eu n teria
22/07/2018 19h19
Dizia nada, a vida é dele e ele faz o que quiser.
anônima
22/07/2018 19h20
Nada, o que eu tenho a ver com isso?? Cuido da minha vida!!
eles respondem
22/07/2018 19h19
Ia perguntar por que não me convidou pra ser o sexto e se na próxima me convida.
anônimo
22/07/2018 19h17
Ia chamá-lo de corno e vida que segue.
anônimo
22/07/2018 19h19
Pediria pra transar com a namorada dele. Já era pra vc ter pedido. Ele gosta de vê a mulher dele nessa situação. Tu pode ter uma amante, sempre ir na casa dele pegar ela, simples assim. Ele sente prazer em ser corno, vc vai tá ajudando teu amigo, assim ele evita ter que procurar outros e ainda vai se divertir. Pensa nisso.