Sim. Mas já chupei um guri q não tinha pau, NÃO TINHA. Bagulho era do tamanho do meu mindinho, não sei como ele teve coragem de por pra fora (sem querer cospir no prato q comi)
anônima
22/07/2018 23h07
Sim, até pq se segura no pau da metade pra cima, para ficar com a cabeça para fora e principalmente para não machucar durante a masturbação quando a boca cansa de chupar.
eles respondem
anônimo
22/07/2018 22h54
Vc tem fimose cara? Vai no medico que ele arruma facinho é melhor pra vc
anônimo
22/07/2018 23h30
Vai tratar da sua fimose, ja encheu o saco essas perguntas de cabeça pra fora